terça-feira, 23 de abril de 2013

REPRESENTANTE DO VER. PAULO FRANGE LEVA PROPOSTA À AUDIÊNCIA PÚBLICA DA FREGUESIA DO Ó

Neimar Ortiz representou o Ver. Paulo Frange, na Audiência Pública
do Programa  de Metas, na subprefeitura da Freguesia do Ó
A Audiência Pública do Programa de Metas do prefeito Haddad – na Subprefeitura da Freguesia do Ó/ Brasilândia -, contou com mais de 250 participantes, 4 vereadores, dois da situação: Rubens Calvo e José Américo; dois da oposição, Claudinho e Coronel Telhada. Teve ainda a participação do representante do vereador Paulo Frange, da base de apoio de Haddad.

Neimar Ortiz falou em nome do vereador, um aliado pela melhoria da região Brasilândia/ Freguesia do Ó, tendo sido o autor e defensor da proposta de construção do Hospital Brasilândia – que já está incluído no Plano de Metas da Prefeitura
.
Neimar levou um abraço de Paulo Frange e informou que o vereador está batalhando pela inclusão da 101ª Meta no Plano do prefeito, e este já topou: o Melhor Em Casa – Programa de internação e tratamento de enfermos em casa. Informou ainda que Frange tem lei de sua autoria que instituiu o Prodhom – programa similar já em funcionamento na Zona Lesta da Capital – e que agora será ampliado com o Melhor em Casa. Serão 108 equipes na Capital e 20 delas já serão implantadas no próximo dia 20/abril, pelo ministro Paulo Padilha.

Nenhum comentário :