Vereador Paulo Frange em Audiência Pública |
Nesta quarta-feira, 06/6, Vereador Paulo Frange defendeu, em Audiência Pública da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher, o Projeto de Lei 39/2009 da sua própria autoria. O evento aconteceu no Salão Nobre Presidente João Brasil Vita- 8 º Andar da Câmara Municipal de São Paulo, Região Central da Cidade.
PL 397/2009 - Autor(es): PAULO FRANGE altera o parágrafo 3º e inclui os parágrafos 4º e 5º, no artigo 5º da lei 14.132, de 24 de janeiro de 2006, e dá outras providências. (ref. contratação de mão de obra especializada e com reconhecida experiência na prestação e administração de serviços de saúde).
"O que desejamos com o nosso Projeto de Lei é que a organização social possa contratar grupos de médicos organizados em pessoas jurídicas que já atuam aqui na cidade, que já tem os seus consultórios instalados como grupo de profissionais. O nosso desejo é agregar a esse acordo a contratação desses profissionais pela a organização social para que eles possam ir até as periferias fazer o atendimento, com qualidade, a um público que não tem assistência médica", disse Paulo Frange.
Audiência Pública na Câmara de São Paulo |
O Projeto tem como objetivo prestar um atendimento rápido e de qualidade por um especialista da saúde a população que não tem convênio médico ou plano de saúde. A intenção é de criar um trabalho complentar na área, onde toda a população que carece de atendimento médico possa ser assistida segundo sua necessidade.
O Projeto de Lei de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher da autoria do Vereador Paulo Frange ainda está em tramitação na Câmara Municipal. Uma nova audiência pública foi agendada para que a Comissão possa estudar melhor a proposta.
Nenhum comentário :
Postar um comentário