quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PAULO FRANGE PEDE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA FIESP PARA PLANO DIRETOR

Hoje, na reunião ordinária da Comissão de Política Urbana da Câmara, foi aprovada a realização de audiência pública junto a Fiesp para debater o futuro da indústria na capital paulista. “Queremos saber que tipo de indústria a Fiesp quer manter em São Paulo, onde elas devem se instalar e o que podemos fazer a respeito”, questionou o vereador Paulo Frange (PTB).

Durante o mês de agosto e setembro, a Comissão realizou audiências públicas para debater o Plano Diretor Estratégico (PDE) nas regiões das 31 Subprefeituras do município, e o que pode ser verificado, de acordo com o vereador, é que diversas zonas deixaram de ser industriais. “Acompanhando as audiências do PDE verificamos que temos áreas predominantemente industriais, e outras que deixaram de ser industriais na ultima revisão do Plano, deixando um grande passivo ambiental para a cidade.”

O vereador PAULO FRANGE enfatizou que “São Paulo não é uma cidade de predominância industrial, mas não podemostambém tirar tudo do mapa, senão daqui a pouco não temos mais indústrias no município.” De acordo com o parlamentar, a ideia é aproximar a população ao seu local de trabalho. “É importante ouvir as pessoas para falar do futuro do segmento na capital; sem ouvir a Fiesp vamos deixar um grande vazio nesse assunto.”

Nenhum comentário :