O vereador Paulo Frange anunciou na Tribuna da Câmara Municipal, durante a sessão plenária, que passou a liderança do PTB ao vereador Adilson Amadeu, já que assumiu cargo na mesa diretora, como secretário, neste ano.
Aproveitou para informar a dificuldade pela qual passam os hospitais localizados no Centro expandido por causa da falta de água.
- “Os hospitais não podem parar. A necessidade de água de um Hospital, com 200 leitos é de aproximadamente 200 mil litros/ dia. Com a falta d’água, eles se vêm obrigados a contratar caminhões pipa. Hoje caminhões pipa, com capacidade acima de 5 mil litros só podem circular após as 22 horas”, disse. A necessidade seria diuturna, já que não há local para estocar toda a água gasta durante o dia e noite.
Frange solicitou ao prefeito Fernando Haddad a liberação da circulação de caminhões pipa, com capacidade acima de 5 mil litros, no centro expandido. Isso se deve à necessidade desse serviço ser realizado durante o dia e noite, já que os hospitais não têm local suficiente para a armazenagem total de uma só vez. O pedido é extensivo também à liberação do rodízio de veículos.

Nenhum comentário :
Postar um comentário