quarta-feira, 27 de agosto de 2014

VER. PAULO FRANGE É COAUTOR DE PROJETO DE LEI QUE FACILITA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS POR COOPERATIVAS



O vereador Paulo Frange (PTB) é coautor do Projeto de Lei (PL) 198/2014, que recebeu parecer favorável na reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (27/ago.2014). 

O PL retira da Lei Municipal 15.944, de 23 de setembro de 2013, o item que obriga as sociedades cooperativas a apresentarem seus registros junto a OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), ou na entidade estadual, para que possam participar de processos de licitações junto ao Executivo.

Frange diz que esse projeto é muito importante para as cooperativas, pois elimina um entrave burocrático que impedia às cooperativas de comercializar produtos e serviços junto à Prefeitura. Se aprovado em Plenário, o PL acabará com a necessidade de cooperativas terem que se filiar a órgão para prestar serviço.

OBRAS NOS CÓRREGOS ÁGUA PRETA E SUMARÉ PREVEEM O FIM DAS ENCHENTES NA AV. POMPÉIA/TURIAÇU



O prefeito Fernando Haddad visitou na manhã de 27/ago.2014 as obras dos córregos Sumaré e Água Preta, na zona oeste - de ampliação das galerias - uma demanda histórica de moradores e comerciantes da região da Pompéia/Turiaçu. 

A obra é financiada pela Operação Urbana Água Branca, ainda da sua primeira fase. O vereador Paulo Frange foi o grande questionador da não utilização dos recursos da Operação, anteriormente, o que só veio a ocorrer na gestão Haddad – que assim cumpre o prometido para com a região Oeste da Cidade - disse..

"Essa obra é esperada há pelo menos 20 anos. Se chover o pico do que choveu nos últimos 100 anos, concluída essa obra, a capacidade de vazão estará garantida. Se considerarmos as obras do Cordeiro, Ponte Baixa e essa daqui, Água Preta e Sumaré, teremos a maior obra de drenagem que a cidade já conheceu", afirmou Haddad.

As obras têm como objetivo minimizar os alagamentos na região, principalmente nas avenidas Francisco Matarazzo, Pompeia e Sumaré, na rua Turiassu e na praça Marrey Junior. Iniciadas em julho de 2013, as obras têm prazo de execução de 33 meses. As intervenções estão inclusas na Operação Urbana Água Branca e estão orçadas em R$ 200 milhões.

LEIA MAIS: http://migre.me/lhAJV

#CPIDASABESP - NA MÍDIA




INSTALAÇÃO DA CPI DA SABESP NA CÂMARA MUNICIPAL RENDE MATÉRIA EM QUASE TODOS OS SITES E JORNAIS, COM CITAÇÃO DO NOME DO VER. PAULO FRANGE, UM DOS INTEGRANTES DA COMISSÃO QUE INVESTIGA ACRISE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CAPITAL.

VEREADOR PAULO FRANGE TEM PROJETO QUE BUSCA A DIMINUIÇÃO DOS ACIDENTES DE TRÂNSITO



Nesta quarta-feira, 27/agosto, vereador Paulo Frange teve projeto de lei de sua autoria aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa. O PL 274/14 institui o Conselho Municipal para Diminuição de Acidentes de Trânsito e Transporte (COMDATT). 

Frange criou esse Projeto com o objetivo de diminuir as mortes no trânsito. No Brasil são cerca de 60 mil pessoas morrendo anualmente por causa de acidentes de trânsito e só em São Paulo, nos últimos cinco anos, foram mais de nove mil vidas perdidas por causa do trânsito. 

A função do Conselho é estudar os acidentes e buscar as soluções, que muitas vezes são recorrentes e devem-se, por exemplo, a uma curva mal planejada, que favorece a derrapagem, ou à falta de faixa de pedestre ou semáforo em uma via.

É claro que as principais causas de acidentes estão nas imprudências dos motoristas, como usar o celular ao volante, velocidade excessiva, dirigir sob o efeito de álcool ou drogas – o que também seria estudado pelo Conselho.

- “A impunidade, legislação deficiente, falta de fiscalização, ausência de prudência no trânsito etc. são determinantes para a prática dessas infrações de trânsito. A função do COMDATT é a de propor soluções e garantir melhores condições de conservação das vias públicas e atender critérios básicos de segurança para reduzir essa estatística alarmante na cidade de São Paulo”, explicou Frange.

PAULO FRANGE DEFENDE A VALORIZAÇÃO DO COOPERATIVISMO NO BRASIL



O vereador Paulo Frange é um dos destaques da revista Easycoop, uma publicação do Instituto Nacional de Desenvolvimento e Valorização do Ser Humano, dirigido por Sandra Campos, também editora da revista, com Paulo Frange na foto. Ela é também dirigente da Fetrabras - Federação Nacional dos Trabalhadores Cooperados.

VEREADOR PAULO FRANGE TEM PL QUE ESTABELECE CONSELHO MUNICIPAL PARA DIMINUIÇÃO DE ACIDENTES DE TRÂNSITO APROVADO PELA COMISSÃO DE JUSTIÇA



Nesta quarta-feira, 27/agosto, vereador Paulo Frange presente na reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa, teve seu Projeto de Lei (274/14) aprovado pelos membros da comissão. 

O PL 274/14 institui o Conselho Municipal para Diminuição de Acidentes de Trânsito e Transporte na capital (COMDATT). Atualmente, o Brasil tem cerca de 60 mil pessoas morrendo anualmente por causa de acidentes de trânsito, em São Paulo, nesses últimos cinco anos, foram mais de 9 mil vidas perdidas por causa do trânsito.

“Esses números são ainda maiores, pois as estatísticas são falhas. Isso representa que a violência no trânsito é a segunda maior causa de mortes no país, perdendo só para homicídios e câncer”, relata o vereador Paulo Frange.

Os números são alarmantes, entre as principais causas de acidentes estão as imprudências como: usar o celular ao volante, velocidade excessiva, dirigir sob efeito de álcool e/ou drogas, distância insuficiente em relação ao veículo dianteiro, desrespeito à sinalização, são responsáveis por mais de 90% dos acidentes registrados. 

“A impunidade, legislação deficiente, falta de fiscalização, ausência de prudência no trânsito são determinantes para a prática dessas infrações de trânsito. Precisamos garantir melhores condições de conservação das vias públicas e atender critérios básicos de segurança para reduzir essa estatística alarmante na cidade de São Paulo”, explica Frange.

VER. PAULO FRANGE PARTICIPA DA REUNIÃO DA COMISSÃO DE POLÍTICA URBANA, ONDE SE DISCUTE HOJE PROJETOS DE LEI DOS VEREADORES



O vereador Paulo Frange ponderou sobre um PL em discussão na Comissão de Política Urbana, que propõe ampliar os serviços oferecidos em postos de Combustíveis, Frange acredita que, por exemplo, ter uma farmácia em posto de gasolina não seria conveniente, precisaria, pelo menos, definir que tipos de serviços seriam instalados.

Para melhores esclarecimentos os integrantes da Comissão optaram em agrupar todos os projetos que envolvam postos de combustíveis, antes de aprovar ou não individualmente.

VER. PAULO FRANGE PARTICIPA DA REUNIÃO DA COMISSÃO DE POLÍTICA URBANA, ONDE SE DISCUTIU PROJETOS DE LEI DOS VEREADORES.



O vereador Paulo Frange ponderou sobre um PL em discussão na Comissão de Política Urbana, nesta terça-feira, dia 27/ago.2014, que propõe ampliar os serviços oferecidos em postos de combustíveis, Frange acredita que, por exemplo, ter uma farmácia em posto de gasolina não seria conveniente, precisaria, pelo menos, definir melhor que tipos de serviços que seriam autorizados a instalar.

Para melhor esclarecimento os integrantes da Comissão optaram em agrupar todos os projetos que envolvam postos de combustíveis, antes de aprovar ou não individualmente. 

É PAULO FRANGE PARA DEPUTADO FEDERAL! #1444


#PAULO FRANGE - DEPUTADO FEDERAL 14 44


CPI DA SABESP - VER. PAULO FRANGE SOLICITOU EM CARÁTER DE URGÊNCIA INFORMAÇÕES SOBRE MEDIDAS ADOTADAS EM SITUAÇÕES EMERGENCIAIS



O vereador Paulo Frange, como representante do PTB, participou da reunião da CPI da Sabesp, na manhã de 27/ago/2014, na Câmara Municipal.

Frange teve aprovados requerimentos encaminhados ao presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, Laércio Benko, onde solicita averiguação dos contratos firmados entre a Sabesp e Prefeitura. 

Nos termos regimentais, solicitou em caráter de urgência que seja enviado à CPI as informações adotadas em situações emergenciais para análise da regularidade dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

VER. PAULO FRANGE É UM DOS INTEGRANTES DA CPI DA SABESP



Na reunião desta terça-feira, dia 27/ago.2014, vereador Paulo Frange declarou, entre outras afirmações, que "temos que descobrir onde é que está o erro. É nossa responsabilidade investigar os dois lados, Sabesp e Prefeitura!" - enfatizou.

#CPI #SABESP #PAULOFRANGE

VER.PAULO FRANGE INTEGRA A CPI DA SABESP, QUE INVESTIGA A CRISE DE ÁGUA NA CAPITAL DE SP. (Foto, Frange ao lado de Benko, proponente e presidente da CPI)



Vereador Paulo Frange é o representante do PTB na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que irá investigar contratos firmados entre a Prefeitura de São Paulo e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). 

Criada no dia 6/ago.2014, a CPI da Sabesp é composta por nove vereadores: Laércio Benko, presidente (PHS) e Paulo Frange, do PTB, Alfredinho, do PT, José Police Neto, do PSD, Milton Leite, do DEM, Roberto Trípoli, do PV, Nelo Rodolfo, do PMDB, Ari Friedenbach, do PROS, e Mário Covas Neto, do PSDB.

O objetivo da Comissão é investigar a falta de água em diversos pontos da Capital. embora a Sabesp alegue que não há racionamento na Capital.

A Sabesp é responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos de 364 municípios do estado de São Paulo, atendendo cerca de 27,7 milhões de pessoas abastecidas com água e 24,7 milhões de pessoas com coleta de esgotos. Desde o começo do ano, a Capital e outras cidades do Estado vivem como a falta de chuvas e com uma crise de abastecimento de água.

UM GRANDE MOMENTO DA VIDA COMO MÉDICO !!


Atendi Matheus nesta semana, de 25 anos, que acompanhei desde os 11 meses de idade e foi operado por um dos mais importantes cirurgiões de coração do Brasil, professor Paulo Paulista, quando ainda era criança ! Caso raro e difícil e que foi curado, 100 % pelo SUS !!! Que seja muito feliz companheiro !!!

FOLHA DE SÃO MIGUEL DESTACA LANÇAMENTO DE CANDIDATURAS DO PTB NA ZONA LESTE, PRESENÇA DO VER. PAULO FRANGE.


terça-feira, 26 de agosto de 2014

AJUDANDO A CRIAR MAIS EMPREGOS PARA A ZONA LESTE


Setor da Saúde terá isenção, construindo na Zona Leste, graças a Paulo Frange

A Câmara Municipal aprovou em 2013 o projeto de lei que concede incentivos fiscais para cinco setores de serviços que se instalarem em áreas da Zona Leste da cidade e que terão isenção no pagamento do IPTU, do ITBI e de parte do ISS. Paulo Frange foi um defensor do projeto e também conseguiu incluir mais um setor na Lei, dentre os quatro inicialmente proposto pelo prefeito (informática, educação hotéis, telemarketing), o de hospitais privados.
Frange diz que no setor da Saúde, cada leito representa de 5 a 10 empregos diretos. Mais de 65% desses empregos com escolaridade de até o segundo grau completo – disse.

PAULO FRANGE MINISTRARÁ PALESTRA SOBRE PESQUISA CLÍNICA NO BRASIL NO 8º ENCONTRO NACIONAL DE INOVAÇÃO EM FÁRMACOS E MEDICAMENTOS



O vereador Paulo Frange ministrará palestra no 8º Encontro Nacional de Inovação em Fármacos e Medicamentos (ENIFarMed) que será realizada nos dias 8 e 9 de setembro/2014, no Centro de Convenções Rebouças (localizado à Av. Rebouças, 600 – Cerqueira César).

O encontro Nacional contará com a presença de representantes do Ministério da Saúde (MS), da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP), e do Fórum Permanente dos Comitês de Ética e Profissionais em Pesquisa (FOCEP), que foi instituído no âmbito da Câmara Municipal pelo vereador Paulo Frange (PTB), que é médico cardiologista e acompanha de perto a pesquisa clínica que envolve seres humanos.

VER. PAULO FRANGE TEM DEBATIDO PESQUISA CLÍNICA COM A SENADORA ANA AMÉLIA E PARTICIPA COM ELA DE DEBATE EM 8/AGO.



Paulo Frange participa do 8º ENIFarMed (Encontro Nacional de Inovação em Fármacos e Medicamentos, cujo propósito é formar um time que se comprometa com o papel de promoção das inovações facilitando o caminho da competitividade para o Complexo Industrial da Saúde (CIS), no Brasil. O vereador Paulo Frange tem também esse propósito e o defende com a sua candidatura a deputado federal 14 44, a desburocratização na liberação de pesquisas clínicas e a diminuição dos impostos sobre remédios. 

O encontro acontece nos dias 8 e 9/set.2014 e se iniciará com um debate, com a participação do deputado federal pelo Romário (PSB-RJ), da senadora Ana Amélia (PP-RS) e contará com a participação do representante em pesquisa clínica, Luciana Ferrara. A palestra de Frange é no dia 8/set.2014.

CONTRIBUIÇÕES DE PAULO FRANGE À DESBUROCRATIZAÇÃO DA PESQUISA CLÍNICA NO BRASIL



Recentemente a senadora Ana Amélia, do Rio Grande do Sul, veio especialmente à São Paulo, e foi recebida no gabinete do vereador Paulo Frange, para buscar sugestões colhidas em Audiência Pública realizada pelo FOCEP – Fórum Permanente dos Comitês de Ética e Profissionais em Pesquisa - em abril último, com contribuições à discussão nacional que a Senadora coordena em Brasília, visando à desburocratização e agilização na liberação de pesquisa com seres humanos no Brasil.


A senadora ficou impressionada com as contribuições oferecidas pelo Focep – que é coordenado por Paulo Frange em São Paulo - e expressou sua satisfação ao saber da sua candidatura a deputado federal, por ver na sua eleição o prosseguimento da discussão iniciada por ela, da qual Frange tem pleno domínio. Ana Amélia é candidata ao governo do RS, com reais chances de se eleger.

#EUAPOIO - PAULO FRANGE - DEPUTADO FEDERAL 14 44




Valdete Evangelista é líder comunitária da Cidade A.E. Carvalho, distrito de Itaquera e apoia Paulo Frange para deputado federal.  - "É o melhor, sempre atento as necessidade da população", diz.

REVIRANDO A VIRADA É ESPORTE PARA TODOS



INICIATIVA DO SECRETÁRIO DE ESPORTES, CELSO JATENE. É O PTB INOVANDO.
Não é necessário ser atleta para jogar voleibol, futsal, basquetebol e novos esportes. Procure o Centro Esportivo mais próximo e aproveite !

NA LAPA E NO CORAÇÃO, PAULO FRANGE FEDERAL 14 44, MARLENE 140.


Adriano Romão, Carlos Pacheco e Chico Lang, nesta segunda-feira, na Caminhada com Marlene, senadora, 140, na Lapa - levando também a campanha do Deputado Federal Paulo Frange 1444. À Vitória!!!

#PAULOFRANGE - DEPUTADO FEDERAL 14 44


A VOZ DA SAÚDE - PAULO FRANGE PARA DEPUTADO FEDERAL - 1444


"FAZER PELO BRASIL O QUE FAZEMOS POR SÃO PAULO!" ASSISTA! 

Propaganda eleitoral de televisão 
Paulo Frange - Deputado Federal 1444


segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PORQUE SOU CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL!!!


Quero buscar tratar os dois grandes males da saúde: falta de dinheiro e gerenciamento incompetente. Os leitos do SUS recebem menos de 40% dos custos de cada internação. Resultado: só no Estado de São Paulo são 16.000 leitos fechados, a maioria deles de Santas Casas.

Quero trabalhar para melhorar a formação dos profissionais de saúde. Com mais Residência Médica e Educação Continuada. Precisamos de mais médicos e de melhores médicos, bem formados, e que pratiquem o atendimento humanizado. É preciso atender as pessoas com MAIS CORAÇÃO NAS MÃOS!

Quero agir na cadeia produtiva da indústria farmacêutica, abolindo os impostos, para assim reduzir o custo dos medicamentos. São R$ 21 bilhões por ano, só de impostos dos remédios consumidos no Brasil. Todo o dinheiro, com certeza ficaria melhor nas mãos da população!

Tem muito trabalho! Não vai faltar trabalho! Posso garantir que não faltará coragem para enfrentar o desafio!

Conheça mais sobre nossa experiência em saúde e o que nos leva a buscar uma vaga de Deputado Federal por São Paulo o site: www.paulofrange1444.com.br 


#PAULOFRANGE #DEPUTADOFEDERAL #1444 

CONHEÇA A TRAJETÓRIA DE PAULO FRANGE DURANTE SEUS CINCO MANDATOS PELA CIDADE DE SÃO PAULO


"Fazer pelo Brasil o que fazemos por São Paulo!"



#PAULOFRANGE #FEDERAL #1444

FAZER PELO BRASIL O QUE FAZEMOS POR SÃO PAULO



O vereador Paulo Frange foi responsável por Emendas importantes para a Cidade, incluídas no Plano Diretor da Cidade. A Lei tem como premissa planejar a Cidade para as próximas décadas. Frange presidiu muitas das Audiências Públicas que coletaram sugestões da população para o PDE, além de ter sido fundamental no processo de votação e no apoio à Lei. O Plano planejou a Cidade para as próximas décadas.

PARA POR NA LEI FEDERAL A DESONERAÇÃO DOS REMÉDIOS E MENOS BUROCRATIZAÇÃO NAS PESQUISAS PARA NOVOS REMÉDIOS - é PAULO FRANGE 14 44 deputado federal. PTB


É PAULO FRANGE PARA DEPUTADO FEDERAL! #1444


É Paulo Frange para Deputado Federal! Marilene Martins e Susy Dolly estão com ele!!

"É a força da Zona Leste com Paulo Frange para Federal!" 

A COMUNIDADE DA ZONA LESTE ESTÁ COM PAULO FRANGE PARA DEPUTADO FEDERAL! #1444


Paulo Frange recebido por amigos neste sábado de sol, 23/08, em clima de samba. A comunidade da Zona Leste está com Paulo Frange para Deputado Federal! 

#VOTE PARA FEDERAL, PAULO FRANGE - 14 44


TV CÂMARA DESTACA OFICINA SOBRE LEI DE COTAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. VER. PAULO FRANGE EXPLICA COMO FUNCIONA O ACORDO.


O vereador Paulo Frange presidiu oficina sobre a Lei de cotas, que garante a inserção das pessoas com deficiência no mercado de trabalho. A Oficina sobre a Lei de Cotas ocorreu na sexta-feira, 8/agosto/2014, na Câmara Municipal de São Paulo e foi voltada para entidades e organizações sociais que gerenciam na área da Saúde.

Frange enfatizou a importância deste tipo de oficina, pois ajuda a melhorar os aspectos de formação, contratação e gerenciamento dessas vagas. "Com esses encontros buscamos caminhos para a inclusão da pessoa reabilitada ou com deficiência para inserção no mercado de trabalho!”, afirmou.
A oficina com as entidades conveniadas pela Prefeitura foi destaque na TV Câmara.


Assista e entenda, acessando o vídeo pelo Link: https://www.youtube.com/watch?v=cQiX8msfSIo&feature=youtu.be

VEJA COMO FUNCIONA NA PRÁTICA: https://www.youtube.com/watch?v=8Ju_3YNxemg&feature=youtu.be

PAULO FRANGE 14 44 A DEPUTADO FEDERAL E MARLENE SENADORA 140. RUMO À VITÓRIA.



O presidente do grupo/torcida da Portuguesa de Desportos Sucessores de Cabral fez questão de entregar a Paulo Frange e Marlene Campos Machado filiações ao PTB feitas recentemente, são mais de 60 novos petebistas, todos engajados na campanha Paulo Frange 14 44 a deputado federal e Marlene senadora 140. RUMO À VITÓRIA. 

PAULO FRANGE, DR. KIM, MARLENE CAMPOS MACHADO, CHICO LANG E REGINA DA TORCIDA LEÕES DA FABULOSA.


Paulo Frange presente no encontro do grupo Sucessores de Cabral, com convidados especiais, Dr. Kim, Marlene Campos Machado, o jornalista Chico Lang, Regina, da Torcida Leões da Fabulosa, entre tantos outros amigos.

PAULO FRANGE PARTICIPA DE ENCONTRO COM MARLENE CAMPOS, CHICO LANG E DR. KIM.


Paulo Frange participa de encontro dos amigos Sucessores de Cabral na noite de 22/ago., no clube Portuguesa de Desportes, presentes Marlene Campos e um grande companheiro Chico Lang e Dr. Kim.

FIM DO VOTO OBRIGATÓRIO POR INICIATIVA DO VEREADOR PAULO FRANGE


Foi aprovado um PR – Projeto de Resolução - que cria, no âmbito da Câmara Municipal de São Paulo, a Frente Parlamentar em Defesa do Fim do Voto Obrigatório por iniciativa do vereador Paulo Frange, conheça mais: http://www.paulofrange.com.br/noticias_312.html 

PAULO FRANGE COLOCOU NO PLANO DIRETOR 2014, A DIRETRIZ PARA O FORTALECIMENTO DE POLOS COMERCIAIS - COMO O DA MODA NO BRÁS/ PARI, ENTRE OUTROS.


Paulo Frange foi considerado Vereador nota 10, pela revista Veja SP, em projetos, não por acaso, ele é uma máquina de produzir bons resultados legislativos, são 261 projetos de leis em tramitação e 110 leis aprovadas.

Na atual legislatura, Frange dedicou-se com afinco ao Plano Diretor da Cidade, onde conseguiu colocar Emendas que irão dar outra cara à Cidade, uma delas prevê o fortalecimento de polos e eixos de centralidades, principalmente o fortalecimento e valorização dos polos comerciais especializados da Cidade de São Paulo, como os da Rua 25 de Março, Santa Ifigênia, Bom Retiro, Zona Cerealista, Brás/Pari/Canindé.

Esta no texto da Lei do Plano Diretor Estratégico, por iniciativa de Paulo Frange, o fortalecimento do Polo de Comércio e Desenvolvimento de Moda do Brás, Pari e Canindé, através de incentivos fiscais e estímulos, qualificação urbanística das ruas, infraestrutura de recepção para turistas de compra, maior fruição do espaço público, melhor iluminação, estimulo à promoção de edifícios de usos misto, entre outras ações.

VALDECIR CABRABOM - SUPLENTE DE VEREADOR DO PTB

VALDECIR CABRABOM - suplente de vereador do PTB - está firme no apoio à candidatura PAULO FRANGE 14 44 a deputado federal, com Marlene senadora 140. Até a vitória!

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

VOU BUSCAR MEU ESPAÇO EM BRASÍLIA E CONTO COM VOCÊ


PAULO FRANGE VISITA ALIANÇA COM DEUS PARA RECEBER UMA BENÇÃO ESPECIAL PARA MAIS UMA BATALHA ELEITORAL.


Perto das 22 horas o ver. Paulo Frange, ainda, em visita aos amigos e comunidades, onde deu um breve Boa Noite ao pessoal da Aliança com Deus, onde foi receber uma benção especial para mais uma batalha eleitoral que iniciou agora.

O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL AILTON VIEIRA ROLIM, DO BAIRRO ÁGUA FUNDA, APRESENTA O VEREADOR PAULO FRANGE PARA A SUA COMUNIDADE NESTA NOITE, COM AILTON, PROPRIETÁRIO DO BAR LOCAL.


BEIJO E VOTO TEM QUE PEDIR, É ISSO QUE PAULO FRANGE FAZ AGORA COM O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL AILTOM VIEIRA ROLIM, NO BAIRRO ÁGUA FUNDA.


PAULO FRANGE EM CAMPANHA NA ZONA SUL JUNTO COM O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL AILTON VIEIRA ROLIM, NO BAIRRO ÁGUA FUNDA.



PAULO FRANGE EM CAMPANHA NA ZONA SUL JUNTO COM O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL AILTON VIEIRA ROLIM, NO BAIRRO ÁGUA FUNDA.


Com o sr. José Raimundo

NA REUNIÃO PARA TRATAR DE ASSUNTOS DAS DIFICULDADES DO COOPERATIVISMO, CAMPOS MACHADO ASSUMIU A CONDUÇÃO PERMANENTE DESSES ASSUNTOS PELO PTB, INCLUSIVE CRIAÇÃO DE UM DEPARTAMENTO DO COOPERATIVISMO NO PARTIDO.


(FOTO: Deputado Estadual, Campos Machado, Presidente Sincotrasp - Daniel Wendel e a Presidente da Fetrabras – Sandra Campos)

VER. PAULO FRANGE PARTICIPA DE REUNIÃO COM COOPERATIVAS DE SÃO PAULO
Nesta quinta-feira, 21/agosto/2014, o vereador Paulo Frange participou de reunião com cooperativas de São Paulo – organizado pela FETRABRAS – Federação Nacional dos Trabalhadores Cooperados e a SINCOTRASP – Sindicato das Cooperativas de Trabalha no Estado de São Paulo.

Na reunião participaram cerca de 30 cooperativas, o Deputado Estadual, Campos Machado, o Presidente Sincotrasp - Daniel Wendel e a Presidente da Fetrabras – Sandra Campos. Na pauta das discussões, a luta pela regulamentação da Lei 12.690/2012, que trata de questões relativas ao cooperativismo.

PAULO FRANGE É RECEBIDO EM REUNIÃO COM COOPERATIVISTAS


“Devemos pensar em meios para montar um centro de educação continuada em cooperativismo no Brasil”, enfatizou o vereador Paulo Frange, em reunião com cooperados da FETRABRAS – Federação Nacional dos Trabalhadores Cooperados e a SINCOTRASP – Sindicato das Cooperativas de Trabalha no Estado de São Paulo, neste dia 21/ago.2014.

- Buscar propostas para o Cooperativismo do Ramo do Trabalho, estudar maneiras de inserir o cooperativismo social no mercado, contribuindo assim com a geração de trabalho e renda - é muito oportuno e preciso - disse Frange,

“É importante a sua presença aqui, vereador Paulo Frange, pois é a primeira vez que eu vejo – um vereador conhecer tão didaticamente sobre Cooperativismo”, afirma Evandro Corado, Diretor de Recursos Humanos, CENTRALCOOP – Central de Cooperativas de Trabalho.

VER. PAULO FRANGE ENFATIZA O COOPERATIVISMO COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO SOCIAL


"É interessantes pensarmos em especificar a legislação para o Cooperativismo, com um cenário dentro do século XXI. Tudo o que temos de legislação, isso em diversos segmentos, é do século passado. Precisamos usar o passado como exemplo, mas pensar novos caminhos para solucionar os problemas.", declarou o vereador Paulo Frange, em reunião na manhã de 21/agosto/2014.

O encontro foi organizado pela FETRABRAS – Federação Nacional dos Trabalhadores Cooperados e a SINCOTRASP – Sindicato das Cooperativas de Trabalha no Estado de São Paulo.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PAULO FRANGE PARTICIPA DE REUNIÃO COM COOPERATIVAS DE SÃO PAULO


Nesta quinta-feira, 21/agosto/2014, o vereador Paulo Frange participou de reunião com cooperativas de São Paulo – organizado pela FETRABRAS – Federação Nacional dos Trabalhadores Cooperados e a SINCOTRASP – Sindicato das Cooperativas de Trabalha no Estado de São Paulo.
Na reunião participaram cerca de 30 cooperativas, o Deputado Estadual, Campos Machado, o Presidente Sincotrasp – Daniel Wendel e a Presidente da Fetrabras – Sandra Campos. Na pauta das discussões, a luta pela regulamentação da Lei 12.690/2012, que trata de questões relativas ao cooperativismo.
PAULO FRANGE ENFATIZA O COOPERATIVISMO COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO SOCIAL

“É interessantes pensarmos em especificar a legislação para o Cooperativismo, com um cenário dentro do século XXI. Tudo o que temos de legislação, isso em diversos segmentos, é do século passado. Precisamos usar o passado como exemplo, mas pensar novos caminhos para solucionar os problemas.”, declarou o vereador Paulo Frange.