quarta-feira, 27 de agosto de 2014

VER.PAULO FRANGE INTEGRA A CPI DA SABESP, QUE INVESTIGA A CRISE DE ÁGUA NA CAPITAL DE SP. (Foto, Frange ao lado de Benko, proponente e presidente da CPI)



Vereador Paulo Frange é o representante do PTB na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que irá investigar contratos firmados entre a Prefeitura de São Paulo e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). 

Criada no dia 6/ago.2014, a CPI da Sabesp é composta por nove vereadores: Laércio Benko, presidente (PHS) e Paulo Frange, do PTB, Alfredinho, do PT, José Police Neto, do PSD, Milton Leite, do DEM, Roberto Trípoli, do PV, Nelo Rodolfo, do PMDB, Ari Friedenbach, do PROS, e Mário Covas Neto, do PSDB.

O objetivo da Comissão é investigar a falta de água em diversos pontos da Capital. embora a Sabesp alegue que não há racionamento na Capital.

A Sabesp é responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos de 364 municípios do estado de São Paulo, atendendo cerca de 27,7 milhões de pessoas abastecidas com água e 24,7 milhões de pessoas com coleta de esgotos. Desde o começo do ano, a Capital e outras cidades do Estado vivem como a falta de chuvas e com uma crise de abastecimento de água.

Nenhum comentário :