quinta-feira, 18 de abril de 2013

PAULO FRANGE APROVA A LEI QUE CRIA O DIA MUNICIPAL DA LIBERDADE RELIGIOSA EM SÃO PAULO

Ver. Paulo(ao centro); juntamente com Vereador José Américo,
 presidente da  Câmara de São Paulo e  comissão  propositora do PL
O vereador PAULO FRANGE (PTB) recebeu na Câmara Municipal de São Paulo representante das entidades propositoras para a criação do Dia Municipal da Liberdade Religiosa, que se tornou o Projeto de Lei de sua autoria, aprovado na Câmara Municipal de São Paulo na quarta-feira, dia 17/abril/2013.

Entre as pessoas presentes, a advogada Damaris Dias Moura Kuo, Presidente da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB-SP, Edson Rosa Diretor de Relações Públicas e Liberdade Religiosa da Igreja Adventista na América do Sul, Gregory Clark, Assessor Legal e John Graz Diretor de Relações Públicas do departamento de liberdade religiosa para Igreja a Nível Mundial, também da mesma instituição religiosa.

O grupo esteve na Câmara, para agradecer o empenho do vereador Paulo Frange por ter abraçado esta causa tão nobre e pertinente. Na ocasião ele foi entrevistado pela rede de televisão Novo Tempo onde falou da rápida tramitação do Projeto de Lei na Câmara, responsabilidade que dividiu com o presidente da Casa, vereador José Américo, que esteve presente e fez, com Paulo Frange, a entrega simbólica da Lei aprovada ao grupo, composto ainda por jovens da Igreja Adventista.

Nenhum comentário :