quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vereador Paulo Frange sai em defesa do ex-secretário do Verde e Meio Ambiente, Eduardo Jorge Martins



Vereador Paulo Frange
 
No dia 27/6, o ex-secretário do Verde e Meio Ambiente Eduardo Jorge Martins do PV , que deixou a Secretaria em 1º de Junho, compareceu na Tribuna da Câmara Municipal para prestar esclarecimento sobre denúncias feitas contra ele.

A denúncia, de um jornal de São Paulo, diz que Eduardo Jorge havia recebido propina para liberar a retirada de árvores do terreno do Shopping Higienópolis e que o dinheiro teria sido pago pela empresa que administrava o empreendimento,  a BGE.

O ex-secretário decidiu ir até a Câmara Municipal para prestar esclarecimento à população e aos vereadores. “É o que posso fazer. É como posso me defender. Não sou mais secretário e não tenho mais acesso à imprensa como secretário", disse o ex secretário.

Eduardo Jorge, durante sua defesa, apresentou a legislação que norteia os trabalhos da Secretaria do Verde e Meio Ambiente e os dados do laudo que a reportagem mencionou relatando sobre a licença emitida em sete dias.

“Todo mundo sabe que não existe licença em sete dias na Secretaria do Verde e do Meio Ambiente. Somos criticados exatamente pelo contrário”, argumentou. O processo mencionado foi protocolado em novembro de 2007 e liberado em 2012.

Eduardo Jorge também disse que nunca houve nenhuma acusação contra a conduta da Secretaria e que confia no trabalho da equipe.

Diante dessas acusações e da defesa de Eduardo Jorge, os vereadores da Câmara Municipal de São Paulo manifestaram seu apoio ao ex-secretário do Verde e do Meio Ambiente.

O vereador Paulo Frange (PTB) destacou o trabalho de Eduardo Jorge na área política. “Você fez uma enorme diferença no Congresso Nacional e no período em que se dedicou para ajudar na reconstrução do SUS (Sistema Único de Saúde) em São Paulo”, relembrou Frange.







Nenhum comentário :