quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vereador Paulo Frange apoia e participa da Campanha do Agasalho promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Governo de São Paulo presidido pela Primeira-dama Dnª Lu Alckmin



Vereador Paulo Frange e Dnª Lu Alckmin na  Campanha do Agasalho 2012

No dia 25/06 o Vereador Paulo Frange participou do evento beneficente da Campanha do Agasalho que aconteceu na Associação Portuguesa de Desportos. O evento é uma realização do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo e toda a renda será revertida para o FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.



A campanha deste ano, com o tema “ROUPA BOA, A GENTE DOA”, teve a participação de autoridades políticas, empresários, lideranças da Comunidade Luso-Brasileira.

A Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin estava presente. Na ocasião Dnª Lu Alckmin convocou a comunidade Luso-Brasileira e toda a sociedade para abraçar esta causa e participar deste ato de solidariedade, unindo forças e tornando esta campanha muito mais forte e participativa como foi nos anos anteriores.



"Mesmo todos nós vestidos para o inverno sentimos frio. Imagina aquele que não tem agasalho", disse Lu Alckmin.

Oficialmente a Campanha do Agasalho teve inicio no dia 1º de março, o lançamento aconteceu no Palácio do Governo, com a presença da primeira dama Lu Alckmin, coordenadora da campanha no Estado, do governador Geraldo Alckmin, autoridades políticas, celebridades, entre outros.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo - FUSSESP, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil.


Campanha do Agasalho reune autoridades, comunidade Luso-Brasileira,
empresários e políticos no Salão Nobre da Portuguesa

O FUSSESP, com o apoio dos diversos segmentos da sociedade, planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.

As doações são encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo.

Vereador Paulo Frange se sentiu honrado em participar de um evento tão significativo como este que acontece todos os anos, onde envolve toda sociedade, governos, empresários, entidades, políticos com a finalidade de ajudar ao próximo, manifestando fraternidade para com as pessoas que necessitam de uma atitude, de uma ação, a ação de amar e fazer o bem.



Para outras informações ligue (11) 2588-5714 / 2588-5914.

Nenhum comentário :