quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SALA DE CINEMA DA SUBPREFEITURA DE ITAQUERA É MAIS CULTURA PARA REGIÃO

A sala de cinema da Subprefeitura de Itaquera, inaugurada em 30/06 em menos de dois meses já é um sucesso. Todas as sextas-feiras o público da região tem lotado as 112 poltronas da Sala de Cinema.

Nesta sexta-feira (19/08) a Subprefeitura de Itaquera exibe a animação O Grilo Feliz. O filme será exibido em duas sessões, uma às 10h e a outra às 15h. Dirigida por Walbercy Ribas, a animação conta a história de um grilo habitante de um pequeno povoado da floresta amazônica, que se destaca dos demais por ser sensível, sábio e protetor. Além disso, ele é músico e compõe novas músicas para sua companheira Estrela Linda, estrela mais brilhante do céu e alvo de Maledeto, um lagarto ambicioso que acredita que ela seja na verdade um diamante.


A sala de cinema é uma parceria da Subprefeitura Itaquera com a produtora Rede Brazucah e a Associação Cultural e Beneficente ABC Dinda, ONG que trabalha com projetos culturais para crianças e jovens.


Haverá sessões todas às sextas-feiras do mês, sendo uma às 10h e outra às 15h, para turmas fechadas. A entrada é gratuita, porém há necessidade de agendamento pelo telefone: 2944-6555, ramais 2009 ou 2010. A sala de cinema da Subprefeitura Itaquera localiza-se na rua Augusto Carlos Bauman, 851.

Nenhum comentário :