sábado, 9 de julho de 2011

PAULO FRANGE VISITA OBRAS EM ITAQUERA

Hoje, (08/07) durante todo o dia o vereador PAULO FRANGE esteve em várias regiões de Itaquera visitando obras e novas demandas da população ao lado do Subprefeito de Itaquera Paulo Máximo e equipe técnica.

1a VISITA - Moradores do Condomínio Carbonizes III e Arapongas I da Rua Folhas Caídas procuraram o vereador para pedir atenção sobre falta de iluminação na escadaria que utilizam como acesso de uma rua a outra.




2a VISITA - Os moradores da Rua Antonio Bruni apresentaram as dificuldades que enfrentam há mais de 30 anos com a falta de acesso adequado entre os condomínios. Falta acessibilidade e área de lazer para os jovens.







3a VISITA - Os moradores dos Condomínios Cabreuvas  e Resedas da Rua Felix Capela e Duarte Lobo mostraram ao vereador PAULO FRANGE que há mais de 20 anos sofrem com espaço remanescente da construção dos prédios sem destinação ou cuidado. Os síndicos dos predios apresentaram várias ideias e a equipe da Subprefeitura de Itaquera com o vereador PAULO FRANGE  trabalharão para levar a melhor solução.








4a VISITA - O vereador PAULO FRANGE esteve em visita ao Clube Escola Gerdy Gomes para ver como estão ficando as melhorias em benefício ao lazer dos moradores da comunidade do entorno. Com grande satisfação, o vereador ao lado do subprefeito Paulo Máximo foram recebidos pela administradora do parque Carolina que tem mostrado muita personalidade e atitude para a mudança e benfeitorias do clube.








Nenhum comentário :