terça-feira, 31 de maio de 2011

VEREADOR RECEBE PRÊMIO NO ADH 2011

Dr. Fábio Peterlini entrega Prêmio ao Dr. Paulo Frange
Na quinta-feira, 26/05, o vereador PAULO FRANGE recebeu um prêmio como destaque do ano de 2010, em reconhecimento pela sua atuação e relevante contribuição na área médica e hospitalar pelo Centro Universitário São Camilo no evento Adh´2011 – São Camilo em parceria com a Feira Fórum-Hospitalar – 18ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios.

Prof. Dr. Christian de Paul de Barchifontaine

Presidente do Adh’ 2011 - São Camilo

Superintendente da União Social Camiliana

Reitor do Centro Universitário São Camilo

ao lado do VEREADOR E MÉDICO PAULO FRANGE

A Instituição São Camilo promove há 35 anos eventos nacionais e internacionais buscando a atualização de profissionais, bem como a divulgação de conhecimento técnico-científico e a troca de experiências bem sucedidas. Sendo assim, acompanham trabalhos de especialistas anualmente e destacam esses importantes profissionais na relevância de seus esforços para o alcance da excelência. É com este prestígio e consideração que o nome do médico cardiologista e vereador de São Paulo, PAULO FRANGE foi indicado.

O evento tem como tema central Saúde Brasil 2014: Desafios e Perspectivas o que representa uma grande oportunidade para se refletir sobre as perspectivas da saúde na realidade brasileira, considerando questões como: infraestrutura hospitalar, logística, formação de profissionais da saúde, capacitação de funcionários, alimentação, entre outras, tendo em vista a realização da Copa do Mundo de futebol em 2014.

Nenhum comentário :