sexta-feira, 13 de maio de 2011

PAULO FRANGE DEBATE LIBERDADE RELIGIOSA


Hoje, 13/05, o vereador PAULO FRANGE entrevistou no Programa Sala de Visitas a Dra. Damaris Moura Kuo, Presidente da Comissão de Liberdade Religiosa da OAB de São Paulo. O debate girou em torno deste importante tema que é visto em diferentes atuações e atividades. “O respeito a este direito esta assegurado pela Constitucional Federal”, afirma Dra. Damaris.

O vereador PAULO FRANGE durante o encontro o vereador falou sobre temas como os aspectos constitucionais da assistência religiosa em locais de internação coletiva, direitos e deveres das organizações religiosas e alienação parental sob a ótima da liberdade religiosa em âmbito familiar. Estes e outros assuntos serão amplamente discutidos no “I Congresso de Direito e Liberdade Religiosa da OAB de São Paulo”, na Câmara Municipal de São Paulo, no dia 26/05 das 9:00 às 17:00 – Salão Nobre – 8º andar.

O Programa Sala de Visitas sobre Liberdade religiosa será exibido dia 16/05 (segunda-feira) às 18:00h pela TV Câmara São Paulo (canais a cabo 66 TVA e 07 - digital ou 13 da NET)

Nenhum comentário :