sábado, 12 de março de 2011

VEREADOR PAULO FRANGE FAZ VISITAS E VISTORIAS EM ITAQUERA

Neste sábado, dia 12, o vereador PAULO FRANGE esteve na região de Itaquera visitando amigos e vistoriando obras.
Pela manhã esteve no Clube de Mães Flor do Oriente com Maria Zilma e 150 moradores da região que pleiteiam por moradia. O vereador falou sobre o trabalho que vem desenvolvendo na Câmara Municipal em prol deste assunto e enfatizou a importância da participação popular no trabalho e acompanhamento das decisões do legislativo. No fim da reunião entregou um quadro com foto ao lado de Maria Zilma, uma lembrança carinhosa de um momento de confraternização.




Em seguida, o vereador PAULO FRANGE esteve entre empresários e comerciantes do Centro de Itaquera que reivindicaram obras da galeria da avenida Pires do Rio com a Rua Carolina Fonseca. E graças ao trabalho do vereador e da subprefeitura de Itaquera a obra já foi concluída.



Entre as obras em andamento, PAULO FRANGE esteve também com moradores da Travessa Piratuba que pediram atenção do legislador para o capeamento completo daquela região. As obras iniciaram na sexta-feira, dia 11 e em breve estará pronta atendendo os mais de 80 moradores da região.


Já no período da tarde, na Cidade Tiradentes, o vereador participou do 1º aniversário do Telecentro Brasil Gigante ao lado de Marisnéia e de Maia (Supervisora), responsáveis pela organização e trabalho do telecentro. Lá, eles oferecem cursos variados, entre eles, Introdução à informática, HTML, Editor de Texto, Digitação, Mercado de Trabalho e Oficinas de Artesanato, atendendo a comunidade a partir dos 10 anos. Os cursos são ministrados por módulo e a participação é grande, cerca de 1 mil pessoas por mês. Além disso, o Brasil Gigante também recebe cerca de 200 pessoas para um trabalho social de atendimento à comunidade e encaminhamento aos equipamentos públicos pertinentes.

“Estive presente durante as discussões e aprovações na Câmara para que este projeto fosse contemplado com sucesso. Tenho muito orgulho de verificar como os telecentros realmente têm um trabalho sério e comprometido com o investimento socio-cultural-educacional de nossas crianças.”, lembra o vereador PAULO FRANGE.

Nenhum comentário :