terça-feira, 22 de março de 2011

VEREADOR PAULO FRANGE É O NOVO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE POLÍTICA URBANA DE SP

Hoje, 22, em Reunião Ordinária, os vereadores se reuniram para a Instalação dos presidentes das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de São Paulo. E para dar continuidade ao intenso trabalho que vem desenvolvendo pela cidade, o vereador PAULO FRANGE foi eleito o Presidente da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente.

Em discurso o vereador PAULO FRANGE declarou que “Este será um ano de muita produtividade legislativa. Receberemos importantes projetos para discussão e votação na Câmara. Grande parte deles envolvem urbanismo e meio ambiente como, por exemplo, as Operações Urbanas, o Plano Diretor e o Mobiliário Urbano. A Comissão de Política Urbana tem uma função de muita responsabilidade para a cidade. Tratamos de cadastro territorial do município, planos gerais e parciais de urbanização ou reurbanização, zoneamento e uso e ocupação do solo; obras e serviços públicos, seu uso e gozo, venda, hipoteca, permuta, outorga de concessão administrativa ou direito real de uso de bens imóveis de propriedade do Município; serviços de utilidade pública, sejam ou não de concessão municipal, planos habitacionais elaborados ou executados pelo Município, diretamente ou por intermédio de autarquias ou entidades paraestatais; criação, organização ou supressão de distritos e subdistritos, divisão do território em áreas administrativas; controle da poluição ambiental em todos os seus aspectos, proteção da vida humana e preservação dos recursos naturais”.

Afirmou também que irá priorizar as audiências públicas, pois entende que este é o melhor instrumento para extrair da sociedade informações que são importantes para as discussões que tratam do ordenamento do município.

Nenhum comentário :