quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

VEREADOR PAULO FRANGE VISITA SÃO MIGUEL

Hoje, pela manhã, vereador PAULO FRANGE esteve no bairro de São Miguel para conversar com moradores e comerciantes das ruas El Rey e Clarear sobre as reivindicações da região.



O vereador PAULO FRANGE foi procurado em 2010 sobre uma grande preocupação local: a segurança viária da região precisaria ser revista já que acidentes eram freqüentes neste cruzamento. Depois de pedir atenção aos órgãos competentes, foi instalada uma lombada para conter a velocidade dos automóveis e reduzir os desastres. Além disso, estão sendo realizadas aulas de educação sobre o trânsito nas escolas do entorno. Apesar de tudo isso, a preocupação ainda continua e a reivindicação é para a implantação de uma rotatória.


Além da segurança do local, moradores e comerciantes pediram atenção para o vereador PAULO FRANGE e o Subprefeito Milton Persoli sobre o fechamento das lojas, padarias e mercadinhos, já que na região não é permitida atividade comercial. Eles alegam que o acesso mais próximo para aquisição de produtos de primeira necessidade só atravessando o bairro.


“Para esta região é preciso buscar soluções no Plano Diretor Estratégico e no Projeto dos Alvarás de Funcionamento que serão votados em breve na Câmara Municipal de São Paulo. Enquanto isso, encontraremos uma solução alternativa para atender esses moradores.”, explica o vereador.

Vereador PAULO FRANGE conversa com moradores para entender as necessidades da região

Vereador PAULO FRANGE explica as condições e preocupações da população para o Subprefeito Sr Milton Persoli

Região ocupada por casas e comércios locais para atendimento das necessidades primárias

População pede para realizar uma oração

Moradores e comerciantes posam para foto com vereador PAULO FRANGE e o Subprefeite de São Miguel Sr Milton Persoli

Cruzamento das ruas El Rey e a Clarear

Nenhum comentário :