quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PAULO FRANGE ACOMPANHA DESTRUIÇÃO DE PRODUTOS APREENDIDOS EM SÃO MATEUS


Pela manhã o vereador PAULO FRANGE ao lado do Prefeito Gilberto Kassab, o Secretário Ronaldo Camargo e os Subprefeitos de Itaquera, o Sr. Paulo César Máximo e de São Mateus, o Sr. Ademir Aparecido Ramos, estiveram em uma ação de destruição de produtos pirateados apreendidos pela Operação Delegada. Foram cerca de 500 mil CDs e DVDs destruídos por uma maquina compressora. Todo material foi recolhido desde outubro do ano passado com o apoio da Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Militar.

“Este é um projeto extremamente importante para a cidade de São Paulo. Materiais piratas e roubados não podem circular entre os comerciantes. Esta ação de destruição tem como objetivo mostrar que essa prática é de conscientização e afirmação sobre uma atitude criminosa”, explica o vereador PAULO FRANGE.


De acordo com a Polícia Militar, a Operação Delegada já está sendo realizada em outros 14 pontos e o resultado é expressivo: 70% de redução da criminalidade local. Nos últimos cinco anos, 200 milhões de itens foram destruídos pela operação.



Secretário Ronaldo Camargo, Prefeito Gilberto Kassab, Subprefeito de São Mateus Sr. Ademir Aparecido Ramos, Secretário Edson Ortega e Vereador PAULO FRANGE


Secretário Edson Ortega, Vereador PAULO FRANGE, Prefeito Gilberto Kassab e Secretário Ronaldo Camargo falam com a imprensa


Nenhum comentário :