quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CERIMÔNIA NA SEDE DA OBRA SOCIAL DOM BOSCO MARCA POSSE DOS CONSELHEIROS DO MEIO AMBIENTE EM ITAQUERA

O Vereador PAULO FRANGE participou nesta terça-feira (10/08) da posse do Conselho Regional de Meio Ambiente (CADES) de Itaquera, na zona leste de São Paulo.

O evento reuniu o subprefeito de Itaquera, Roberto Tamura, o Secretário do Meio Ambiente, Eduardo Jorge, a coordenadora da Cetesb, Cíntia Okamura, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itaquera, Eldecio Teixeira Ramos, o reverendo Antonio Carlos representando a Obra Social Dom Bosco, líderes comunitários e a população itaquerense.



Composição da Mesa

Os novos conselheiros eleitos por cidadãos de Itaquera foram escolhidos durante votação no dia 30 de maio, na sede da subprefeitura.

Atores representando meio ambiente

Em seu discurso, PAULO FRANGE disse da importância do Cades para a comunidade e para a cidade, além de incentivar a reciclagem. “Acho importante a região contar com representantes com o objetivo de trabalharem em prol da qualidade de vida da população itaquerense”.

PAULO FRANGE aproveitou para elogiar o trabalho do secretário Eduardo Jorge na Secretaria do Verde e Meio Ambiente. “O secretário Eduardo Jorge é uma figura importante na política brasileira tamanha sua dedicação e defende com muita garra o meio ambiente”, afirmou o parlamentar.

FRANGE ainda enfatizou a evolução da região para a comunidade. “Itaquera caminha em passos largos”.

Já o subprefeito Roberto Tamura parabenizou os conselheiros pela coragem. “ Na minha gestão vou lutar para recuperar os córregos poluídos diminuindo a mortalidade infantil e evitando doenças”, disse.
Subprefeito Roberto Tamura durante cerimônia de posse dos conselheiros do Cades

Para o secretário Eduardo Jorge é necessário manter o equilíbrio econômico, social e ambiental. O político também afirmou que a prefeitura da cidade vem trabalhando exaustivamente em defesa das águas com o objetivo de recuperar os córregos. O secretário do Verde e Meio Ambiente, Eduardo Jorge em seu discurso

Os representantes eleitos permanecerão no cargo no período de 2 anos.

Crédito das fotos: Ana Cláudia Sacomani – Assessora de imprensa

Nenhum comentário :