quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO RECEBE VEREADOR PAULO FRANGE E REPRESENTANTES COMERCIAIS DE ITAQUERA EM SEU GABINETE

O Vereador PAULO FRANGE acompanhado do subprefeito de Itaquera, Roberto Tamura e representantes comerciais da região reuniu-se nesta quinta-feira (12/08) com o presidente do Tribunal de Contas do Município (TCM), Sr. Edson Simões para tratar do processo licitatório da obra de prolongamento da Avenida Radial Leste que leva Itaquera a Guaianases com o objetivo de agilizar avaliação técnica do projeto já em análise pela entidade.
Com a mobilização a comunidade espera desafogar o trânsito e gerar mais empregos para a população da cidade com o aumento do comércio local.
O relator e conselheiro do Tribunal de contas Eurípedes Sales e o Vereador Paulo Frange

Para o presidente o processo faz parte do planejamento do Tribunal faltando apenas alguns detalhes técnicos que estão sendo analisados pelo relator e conselheiro Eurípides Sales. Edson Simões também ressaltou a importância e apoio do vereador que luta pelo desenvolvimento da região. “Vocês estão bem encaminhados e representados pelo Vereador PAULO FRANGE que vem lutando exaustivamente para o desenvolvimento de Itaquera”, destacou.


“Nós estamos cientes da necessidade da Radial Leste devido a grande importância que o transporte público traz para Itaquera”, ressaltou o relator. O conselheiro também ficou impressionado com a qualidade de conhecimento da comunidade itaquerense e do ato de coragem dos empresários. “É a primeira vez que um grupo de São Paulo vem até o Tribunal tratar de um assunto da região”, afirmou.



Crédito das fotos: Ana Cláudia Sacomani - Assessora de imprensa

Nenhum comentário :