quinta-feira, 24 de junho de 2010

APLAUDIDO VEREADOR PAULO FRANGE ENCERRA CERIMÔNIA NO 1º ENCONTRO DE DEPARTMENTOS DO PTB


O Vereador PAULO FRANGE participou na quarta-feira (23/06), do 1º Encontro dos Departamentos do PTB, numa casa noturna, na região da Barra Funda. O evento reuniu representantes de associações, líderes políticos e imprensa.

A cerimônia foi presidida por Dona Marlene Campos Machado, esposa do presidente do Diretório Estadual do PTB de São Paulo e deputado estadual Campos Machado.
Em seu discurso, Dona Marlene ressaltou a evolução do partido com a criação dos 12 departamentos e 28 escritórios regionais. “O PTB está construindo um exército”, afirmou.




“A Câmara Municipal de São Paulo está muito bem representada pelo partido” disse ao se referir ao vice-presidente da Casa, o vereador Celso Jatene e o Líder do PTB na Câmara, vereador PAULO FRANGE. Segundo ela, os parlamentares estão fazendo um excelente trabalho para melhorar a qualidade de vida da população na cidade.


Quanto ao deputado Campos Machado, Dona Marlene disse que o parlamentar é um revolucionário e trabalha com muita luta e garra. “É a primeira vez que o deputado falta em um compromisso”, justificando sua ausência devido a um problema de saúde.

O encontro foi encerrado com o discurso do vereador PAULO FRANGE. “Nos honra muito o dia de hoje. É um momento muito especial. Mais uma vez o PTB faz história. Campos Machado é um homem que construiu e constrói história. “É primeira vez que o deputado Campos Machado falta em um compromisso, mas não nós faz sentido sentir saudade, nós o temos no coração e na presença de sua esposa Dona Marlene Campos Machado”., indagou.

PAULO FRANGE comparou o deputado aos sociólogos . “Campos Machado encontrou e enfrentou diferenças e dificuldades da sociedade. Com certeza toda a sociedade está aqui representada pelos departamentos”.

No final de seu discurso foi aplaudido pelo público e elogiado pelas autoridades políticas presentes no eventos.

Atualmente o Diretório Estadual conta com 12 departamentos: PTB Afro, PTB Ambiental, PTB Aposentados, PTB Diversidade, PTB Empresarial, PTB Esporte e Saúde, PTB Inclusão Social, PTB Inter – Religioso, PTB Jovem, PTB Mulher, PTB Sindical e PTB Terceiro Setor.



Fonte e Fotos: Ana Cláudia Sacomani - Assessora de imprensa

Nenhum comentário :