quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

VEREADOR PAULO FRANGE É O NOVO LÍDER DA BANCADA DO PTB NA CMSP

No início de 2010, em reunião com os pares da bancada do PTB, vereador PAULO FRANGE foi escolhido para ser o novo líder na Câmara Municipal de São Paulo. Além disso, foi indicado por unanimidade para compor a Comissão de Política Urbana e, assim, dar continuidade aos trabalhos iniciados com o Plano Diretor na cidade de São Paulo em 2009. Trata-se de um grande desafio, num momento que os munícipes questionam o próprio desenvolvimento da cidade. As chuvas de dezembro e janeiro mostraram para todos que é urgente a necessidade de uma reengenharia do uso e ocupação do solo. Vereador PAULO FRANGE, com atenção voltada as propostas para o Plano Diretor, há anos vem trabalhando no tema. Em 2006, por exemplo, apresentou o projeto N.678 que institui o Plano Municipal de Drenagem Urbana. Infelizmente, até o momento não obteve apoio do Executivo, assim sem evolução.

Vereador PAULO FRANGE deixou a vice-presidência da Câmara Municipal de São Paulo com saldo positivo sobre os trabalhos realizados em 2009. Porém, o PTB continua presente às discussões da mesa, mantendo um membro do partido. O PTB vem insistindo cada vez mais no acompanhamento de cada trabalho realizado na casa. Uma atenção indispensável é para as questões da educação infantil. Uma cidade que ainda tem uma grande dívida com a educação, deixando a desejar comparada a outros municípios menores.

“Faz-se necessário o envolvimento de todos os parlamentares para as questões mais íntimas da sociedade. A representatividade de cada um é beneficio a todos. O bem comum é a nossa prioridade.”, ressalta o vereador PAULO FRANGE.

Nenhum comentário :