quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PARABÉNS PELO SEU DIA!


AMIGO PROFESSOR!

Ser professor é optar por uma profissão indispensável na vida de todos os seres humanos. Afinal, você é responsável por exercer a nobre função de educar, ensinar e orientar àqueles que buscam o conhecimento. Seu papel é ser o canal para novas descobertas. Para isso, contamos com sua especial forma de lidar com as pessoas, sempre benevolente e paciente. Porém, esta é uma jornada que requer muito estudo, disciplina, organização e dedicação.

É admirável sua capacidade de liderança e dinamismo. Sem dúvida é imensa sua satisfação a cada conquista no desenvolvimento do aluno durante o processo de aprendizado. Para um mestre como você, a educação de qualidade é prioridade! Mas, não é nada fácil ensinar... Certamente, não basta ter a técnica que os anos de trabalho trataram de lhe oferecer. Acima de tudo, para lecionar é preciso ter ética e seriedade.

Seguramente nobres profissionais como você, já fizeram parte da vida de cada um de nós. É uma das profissões mais antigas e importantes, tendo em vista que as demais, em sua maioria, dependem dela para obter sucesso. Sabedoria, competência, força de vontade, sensibilidade... Isso faz parte do seu profissionalismo, movido pelo amor da arte de ensinar. É louvável seu empenho em acompanhar as atuais tendências educacionais.

Sem dúvida, somos gratos pelo seu árduo trabalho, merecedor de respeito e reconhecimento. Como ser humano e profissional, hoje, paro para cumprimentá-lo pelo seu dia. Meus sinceros agradecimentos por fazer parte da minha vida.


FELIZ DIA DOS PROFESSORES!

Nenhum comentário :