sexta-feira, 9 de outubro de 2009

AMIGO AÇOUGUEIRO - HOJE É SEU DIA!

Hoje, comemoramos o seu dia! Parabéns açougueiro! Afinal, você merece esse reconhecimento. Em sua atividade profissional você é o canal entre o produtor e consumidor. É graças ao seu trabalho a carne chega fresquinha até a mesa dos brasileiros.

Casas especializadas em carnes, frigoríficos, mercados, supermercados... Nesta atividade profissional, você precisa acompanhar desde o recebimento das peças de carnes, verificar sua qualidade, separá-las e armazená-las com segurança e higiene. E além do mais, é necessário entender toda a anatomia aviária, bovina e suína, suas características, formas de corte e técnicas para o melhor preparo e degustação. Por isso, só um especialista como você

Para tanto, seu carisma e percepção são essenciais para atender a preferência de cada cliente. Certamente, seu papel é fundamental e insubstituível para a alimentação e qualidade da saúde humana que tanto necessita das proteínas provenientes das carnes.

Sem dúvida, somos gratos pelo seu trabalho, merecedor de respeito. Como ser humano e profissional, hoje, paro para cumprimentá-lo pelo seu dia. Meus sinceros agradecimentos por fazer parte da minha vida.

Nenhum comentário :