sexta-feira, 11 de setembro de 2009

VEREADOR PAULO FRANGE PARTICIPA DE HOMENAGEM AOS 40 ANOS DO PALÁCIO ANCHIETA

Ontem, 10, vereador PAULO FRANGE participou da Sessão Solene que homenageou os 40 anos do Palácio Anchieta. A casa de leis da maior metrópole do país já foi local de muitas discussões que transformaram nossa sociedade. Para celebrar o aniversário, estiveram presentes atuais e antigos parlamentares, o prefeito Gilberto Kassab, e o presidente emérito da Câmara Municipal de São Paulo, João Brasil Vita.

Como de praxe, a abertura das homenagens ficou por conta do atual presidente da Câmara, o vereador Antonio Carlos Rodrigues que demonstrou muita emoção: “É um legislativo atuante que procura atender as necessidades da sociedade paulistana. A consolidação do processo democrático é uma bandeira dessa Casa de Leis".

O prefeito Gilberto Kassab agradeceu a participação e relembrou dos tempos que foi vereador de São Paulo e deixou uma mensagem bastante positiva “Tenho muito orgulho do trabalhos dos parlamentares que atuam e já atuaram nesta Câmara Municipal”.

Depois dos discursos, Antonio Carlos Rodrigues homenageou antigos presidentes da CMSP com Medalha Anchieta. E em seguida, junto com Celso Freitas, assessor técnico da Diretoria Regional dos Correios de São Paulo Metropolitana, lançou o selo e o carimbo comemorativos aos 40 anos do Palácio Anchieta.

Nenhum comentário :