quarta-feira, 12 de agosto de 2009

VEREADOR PAULO FRANGE PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DOS NOVOS CENTROS DE TRATAMENTOS DO HOSPITAL DO CORAÇÃO

O HCor - Hospital do Coração um dos cinco hospitais de excelência em São Paulo segundo o Ministério da Saúde, inaugurou, no último dia 10, o novo Centro Ambulatorial e Hospital-dia nas áreas de hemodinâmica, arritmia, gastroenterologia, o Centro de Ortopedia e o Instituto do Joelho, que integrado ao prédio principal do HCor, com acesso ao pronto-socorro cardiológico e ortopédico.

O novo prédio oferece avançada estrutura, com instalações tecnológicas modernas, amplos consultórios, centro de agendamento de consultas e exames, 31 apartamentos do hospital-dia totalmente equipados. Planejado com base nos princípios de responsabilidade ambiental, com um sistema que proporciona economia de água e energia por meio de aproveitamento da água da chuva. Além disso, possui uma equipe médica e multidisciplinar (composta por enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas) altamente qualificados, preparados para oferecer o melhor atendimento, desde o diagnóstico, tratamento e reabilitação do paciente.

Referência em cardiologia e pioneiro em transplantes do coração e pulmão, o HCor sempre busca a excelência em suas ações. Por meio de ensino e pesquisa, inova o atendimento com novas descobertas e avanços da medicina.

Na ocasião, estavam presentes o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, o diretor geral do HCor, o Professor Dr. Adib Jatene, o Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, médico cardiologista e vereador PAULO FRANGE.

Nenhum comentário :