quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PARTICIPE... SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!!!

São Paulo se desenvolveu muito nos últimos anos. Considerada a maior metrópole brasileira e o principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina, é a 14ª cidade mais globalizada do planeta. Além de ser mundialmente conhecida, exerce significativa influência nacional e internacional devido sua riqueza cultural, resultado da miscigenação e diversidade de povos que aqui se concentram ao longo de seus 455 anos de existência. Mas, o município de São Paulo ainda apresenta sérios problemas regionais localizados. Contudo, muita coisa precisa e deve ser feita em benefício da população e em busca da melhoria desta importante cidade brasileira.

Uma das principais reclamações registradas pela Ouvidoria da Prefeitura de São Paulo é quanto ao serviço de iluminação pública. Logo atrás, estão as queixas referentes a buracos nas ruas e à poda de árvores e outras questão de jardinagem. Esta última, as queixas tiverem um aumento de 31% em relação ao mesmo período do ano passado (ao todo, foram 337 reivindicações). Com isso, é possível perceber algumas deficiências no que diz respeito ao atendimento das necessidades básicas da população.

Como vereador, faço aqui um apelo aos munícipes de São Paulo: tragam a Câmara Municipal suas solicitações. Precisamos da sua participação para saber o que está acontecendo nas ruas da nossa cidade. As necessidades são muitas... podas de árvores, falta ou manutenção de iluminação pública, pavimentação, entre outros serviços. Juntos vamos resolver essas situações que tanto prejudicam o cotidiano de todos. A responsabilidade pelo desenvolvimento de São Paulo é de competência de cada cidadão!

Nenhum comentário :