segunda-feira, 18 de maio de 2009

O SONHO DA CASA PRÓPRIA AGORA VAI VIRAR REALIDADE!!!

Acompanhe abaixo as novas possibilidades de você adquirir seu imóvel e sair do aluguel:


PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA


Minha Casa, Minha Vida é um programa habitacional do Governo Federal, em parceria com estados, municípios e iniciativa privada. O programa viabiliza a construção de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos, no qual será oferecido um financiamento aos interessados que atendam aos requisitos exigidos pelo programa.

No município de São Paulo, terão prioridades às famílias de baixa renda, residentes na cidade de São Paulo há mais de quatro anos, que morem em área considerada de risco, que trabalhem próximo à unidade habitacional disponível, que tenham integrantes portadores de deficiência ou mobilidade reduzida e idosos. Segundo a COHAB, somente as famílias cadastradas ou com os dados atualizados nos últimos 12 meses serão chamadas para as entrevistas de seleção.

Para participar, é necessário fazer o cadastro ou atualizá-lo, através do site www.cohab.sp.gov.br/demanda ou pessoalmente na Rua Boa Vista, 128, região central, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 12h.

Tanto pela internet quanto presencial, é fundamental que o solicitante informe o endereço da residência e do local de trabalho, bem como o número do RG (próprio), CPF e data de nascimento – individual e do grupo familiar que contribui com a renda. Além disso, outras informações pessoais específicas deverão ser fornecidas.

Para maiores informações, acesse o site www.minhacasaminhavida.gov.br


x

Nenhum comentário :