quinta-feira, 17 de julho de 2014

NOVA PONTE DE PIRITUBA DEPENDE DA VENDA DE CERTIFICADOS (CEPAC) NA BOLSA DE VALORES


(Na foto, Cleto Victor e Haddad, encontro proporcionado por Frange, e que redundou no acordo para a inclusão da Ponte na Operação Água Branca).

A nova Ponte de Pirituba está garantida por Lei, mas depende de trâmites burocráticos para sair do papel, já que os seus recursos estão atrelados à Operação Urbana Água Branca Expandida, cuja venda dos Certificados (Cepac) depende da Bolsa de Valores.

A aprovação do Projeto de Lei, em 8/outubro/2013, que contemplou a construção da Ponte de Pirituba, foi o coroamento da união entre o Movimento “Ponte de Pirituba Já” e o vereador Paulo Frange, Líder do PTB, com a retaguarda do prefeito Fernando Haddad e a aprovação em Plenário de 49 dos 55 vereadores.

"É uma Vitória do Movimento Ponte Pirituba Já, e dos líderes que participaram dessa maratona. A articulação de Frange e a sensibilidade de Haddad foram fundamentais”, destacou Cleto Victor, articulador do Movimento.

“Incluir a Ponte de Pirituba no Projeto, que agora é Lei, foi um jogo bem jogado de Paulo Frange com os líderes da Região Noroeste. O resultado mostra que o pessoal do futebol, vê muito mais que a bola", conclui Cleto Vitor.


“A Ponte de Pirituba não é mais promessa. A Ponte de Pirituba é Lei!”, disse Frange. Mas é algo que depende do trâmite, via Bolsa de Valores.

Nenhum comentário :