segunda-feira, 21 de julho de 2014

NO CENTRO ESPORTIVO DE TAIPAS MAIS OBRAS DE RECUPERAÇÃO E REFORMA DO ESPAÇO



Paulo Frange teve uma agenda agitada nesse sábado, realizou a visita à população da Brasilândia, de Taipas e Pirituba. Aproveitou também para averigar os resultados de seu trabalho como interlocutor da comunidade junto à Secretaria Municipal de Esportes.

No Centro Esportivo Brigadeiro Eduardo Gomes, em Taipas, localizado no distrito Jaraguá, Frange constatou que entre os trabalhos realizados pela Secretaria de Esportes, através da sua interlocução junto ao secretário. Foram atendidas as solicitações de pintura do ginásio e quadras, além da construção das salas para material esportivo, também ocorreu à reforma geral do piso, implantação de iluminação e alambrados na quadra externa, bem com adequação de um muro de arrimo nos arredores da quadra.

A pista de skate também recebeu iluminação. Esses são alguns dos serviços realizados no Centro Esportivo que aconteceram através da intervenção de Paulo Frange, aoouvir as demandas locais e encaminhá-las à secretaria responsável. Os moradores aprovaram as mudanças e agradeceram o empenho de Frange, já que esses serviços contribuirão diretamente para melhoria de qualidade de vida, além de proporcionar lazer e esporte à comunidade. 

Nenhum comentário :