segunda-feira, 21 de julho de 2014

CENTRO ESPORTIVO BRASILÂNDIA - OBRAS A TODO VAPOR! EM BREVE O CAMPO DE FUTEBOL ESTARÁ PRONTO!


Nesse sábado, 19/julho/2014, Paulo Frange visitou a região de Brasilândia, Taipas e Pirituba. No Centro Esportivo Brasilândia, localizado à Av. Michihisa Murata, já é possível notar a melhoria no espaço. As obras de reforma do campo estão a todo vapor.

As obras estão em fase de drenagem, mas já é possível ver a melhoria no espaço, como a construção da pista de caminhada, implantação de iluminação e a construção de seis vestiários. O Coordenador do clube, Alex Sander Nogueira, que também é professor de educação física ressalta a importância dessas melhorias na região. 

O campo terá grama sintética e iluminação para funcionar à noite e estará pronto para receber os times dos campos do CDC Augostinho Vieira, ao lado, que será desativado para as obras do Hospital Brasilândia. Alex Sander informou que uma equipe da Prefeitura já fez o trabalho topográfico no terreno para o início das obras do hospital. Frange explicou que o Hospital terá uma piscina aquecida para pacientes que necessitem de hidroginástica e que durante a noite aos finais de semana será utilizada também pelo público do Centro Esportivo.

As quadras que foram cobertas, agora ganharam novos banheiros com acessibilidade, rede de proteção e gradeamento no entorno da quadra. Foram construídas 20 salas multiuso e um teatro com capacidade para 80 pessoas. Já funcionam 12 oficinas esportivas e culturais no local. A pista de skate está em plena atividade, com afastamento de usuários de droga do espaço, entre outras ações propostas pelas melhorias que tiveram o apoio de Paulo Frange.

Nenhum comentário :