terça-feira, 16 de abril de 2013

VER. PAULO FRANGE PARABENIZA AS 300 MULHERES QUE SE FILIARAM AO PTB NA CAMPANHA DE FILIAÇÃO DO PTB MULHER.

Ver. Paulo Frange prestigiou as mulheres na campanha
de filiação do PTB Mulher

O vereador PAULO FRANGE participou neste sábado, dia 13/abril/2013, da campanha de filiação do PTB, realizado pelo PTB Mulher, coordenado por Marlene Campos Machado. Presentes ao salão de festas da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Sumaré, cerca de 400 pessoas – sendo que no ato foram filiadas 300 mulheres. O vereador Paulo Frange afirmou que o PTB Mulher é o maior movimento partidário brasileiro. 

VER. PAULO FRANGE

O vereador Paulo Frange teve que se ausentar antes do início da cerimônia, pois tinha compromissos na Zona Leste da Capital, onde abriu a reunião do Plano de Metas da Cidade, na Subprefeitura de Itaquera. Frange foi um dos colaboradores do evento, levando um grande grupo de mulheres que se filiaram ao Partido. Deixou uma palavra de apoio a todas as novas petebistas, e um abraço especial ao casal Campos Machado, pelo empenho incessante e constante crescimento do PTB Mulher.

Além de Paulo Frange, participaram do evento o presidente do PTB, deputado Campos Machado; o secretário Municipal de Esportes, Celso Jatene; o vereador Marquito; a vice-prefeita de Diadema, Silvana Guarnieri; a Secretária de Assistência Social de Taboão da Serra, Arlete Silva, entre outras figuras de proa do Partido e lideranças de bairro.


300 FORAM FILIADAS

Filiaram-se ao PTB neste dia, entre outras: Dra. Luci Adão, diretora da Faculdade de São Paulo (Campus Tucuruvi/UNIESP); Neide Adão, coordenadora do CECOSI Zona Norte (que atende 300 famílias); Dra. Hilda Ballan, Diretora do Ameno Saúde; Dra. Celi Paulino Carlota, Delegada Titular da 1ª Delegacia de Defesa e Apoio da Mulher; Inajá da Silva, presidente da Escola de Samba Caprichosos do Piqueri; Silvana Carbonari, investigadora de Polícia (Seccional Centro); Gabriela Spera Nunes, proprietária da Academia MG Personal Training; Neusa Maria Borges, empresária do setor alimentício; Marcilene Maria de Oliveira, presidente do Instituto CAESVI; Eliana Simões, proprietária do Depósito Souto Terezinha e Diretora de liderança da Mary Kay; Wanda dos Santos, atleta olímpica do atletismo 2008/2012 (80m com barreiras); Esmeralda Pistori, do Grupo de Esportes da Melhor Idade do Instituto Daniel Frank; Sueli Sales e Joana Almeida (caravana de Carapicuíba); Glaucia Guerra, coordenadora municipal de Campos Novos Paulista; Barbara Baciega de Oliveira, coordenadora pedagógica da Escola Estadual Vinicius de Moraes (Granja Viana, Cotia).


CELSO JATENE

O Secretário Celso Jatene falou da importância da filiação partidária e que todas devem almejar a participação efetiva no processo político, inclusive com candidaturas. Jatene fez menção especial ao casal Campos e Marlene, pelo apoio e incentivo.


MARLENE CAMPOS MACHADO

Marlene Campos Machado afirmou que o “PTB Mais Mulher” já era um grande sucesso, graças ao empenho de todas as “companheiras guerreiras”. 

- “Somos 53% do eleitorado e temos, sim, a missão de atuar na política, como efetivas protagonistas”.

 “Vamos organizar visitas, eventos, palestras e convidar as mulheres para se filiarem ao Partido Trabalhista Brasileiro, para termos condições de disputarmos, e vencermos, as próximas eleições estaduais e municipais”, concluiu Marlene Campos Machado.


DEP. CAMPOS MACHADO

Para encerrar o evento, o deputado Campos Machado cumprimentou as autoridades presentes, destacando a amizade que o une a Arlete Silva, o orgulho por ter Silvana como vice-prefeita de Diadema, a certeza de que Celso Jatene será o melhor secretário de esportes da história da cidade de São Paulo, a lealdade e companheirismo do Vereador Marquito, o comprometimento de Paulo Frange com a vida partidária, agradecendo, também, ao vereador Adilson Amadeu, por ter enviado uma representante oficial à reunião.


ILUSTRES PARTICIPANTES

Outros participantes ilustres: o secretário-adjunto de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Eduardo Anastasi; a presidente do PTB Jovem e Coordenadora Estadual da Juventude, Janaína Lima; a presidente da ABCMI SP, Odete Moralez; a presidente do PTB Diversidade Capital, Maria Fuentes; além do Presidente do PTB Sindical, engenheiro Murilo Celso de Campos Pinheiro (presidente da Federação Nacional dos Engenheiros e do Sindicato estadual de São Paulo da categoria), que representou todos os Departamentos do PTB. 

O secretário-geral estadual do PTB, Dr. Oswaldo Marques Cera, representou todos os dirigentes de diretórios da legenda presentes. O vereador Adilson Amadeu foi representado pela assessora Rita de Cássia Gama.

Nenhum comentário :