sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vereador Paulo Frange e grandes nomes do PTB participam do Encontro Regional em Interlagos, Zona Sul de São Paulo


Vereador Paulo Frange, Campos Machado na
 mesa de abertura do Encontro Regional
 
Na noite desta quinta-feira, 14/06, o Vereador Paulo Frange participou do Encontro Regional do PTB juntamente com grandes lideranças do Partido, aliados políticos e militantes do PTB. O evento aconteceu no Clube da Eletropaulo em Interlagos na Zona Sul de São Paulo e reuniu quase 700 pessoas de várias partes da Cidade.

O Encontro Regional reuniu diversas autoridades do PTB, como Deputado Campos Machado, Marlene Campos Machado, seu assessor Antonio Luiz Rodrigues, Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, dentre outros líderes.

Também estavam presentes vários pré-candidatos a vereadores da Cidade de São Paulo. Havia uma grande expectativa do público aguardando a chegada do pré-candidato a Prefeitura de São Paulo, Luiz Flávio D´Urso. Porém, por motivos particulares o pré-candidato não pode comparecer, porém justificou sua ausência no encontro.


700 pessoas do PTB se unem pela mesma causa
 O Deputado Federal, Arnaldo Faria de Sá saudou os integrantes da mesa de abertura. Em sua fala, Faria de Sá, manifestou sua alegria em estar naquele evento, relatando a importância que a Região da Zona Sul tem para sua vida pessoal e vida política.

 

Para o Vereador Paulo Frange, os Encontros do PTB tem sido de grande sucesso. Onde lideranças políticas e militantes se reunem para consolidar alianças políticas, bem como fortalecer os projetos políticos do PTB no cenário atual, objetivando as eleições municipais de 2012 para Prefeito e Vereadores de São Paulo.


Liderança PTB faz homenagem ao amigo líder Celso Silvino

Frange, ao iniciar sua fala fez questão em prestar uma homenagem, na simbologia de uma placa, ao líder político da Zona Sul, Celso Silvino que está passando por um momento difícil em sua vida por causa de uma enfermidade. A placa foi entregue a esposa do Celso pelas mãos da Dnª Marlene Campos Machado, Presidente do PTB Mulher que vem fazendo um trabalho bastante significativo e de grande influência na Cidade. Trabalho este que vem ganhando força a cada dia entre as mulheres petebistas e simpatizantes.


Marlene de Campos -
Presidente do PTB Mulher


O Parlamentar trouxe uma palavra diretamente ao símbolo do PTB, Deputado Arnaldo Faria de Sá, elogiando seu desempenho e luta política na representação do PTB em Brasília.

Vereador Paulo Frange e DeputadoArnaldo Faria de Sá

“Arnaldo Faria de Sá é um leão que nos representa em Brasília. Ele representa uma das causas mais importantes daquilo que nós seremos um dia. Representa a força e o combate ao respeito aos idosos e as causas dos idosos. Arnaldo representa aquilo que temos de mais sagrado para nossa vida futura, a Previdência Social”. Afirmou Paulo Frange.

“Campos Machado esta é a família que você construiu ao longo do tempo. Percebo claramente que um líder é aquele que sabe escolher as pessoas certas, colocando-as no lugar certo. E você consegue fazer isso com grande facilidade Deputado Campos Machado”, disse Frange ao saudar um dos maiores líderes políticos de maior influência do PTB.

Em seguida, Frange destacou o projeto aprovado na Câmara Municipal de São Paulo, na noite anterior, que estende o prazo para obtenção do Auto de Licença Condicionado, medida que favorecerá milhares de comerciantes e pequenas empresas, em toda a cidade.

Durante o evento, Deputado Campos Machado, Presidente Estadual e Secretário-Geral da Executiva Nacional do PTB, fez questão de ressaltar quem é a pessoa do pré-candidato a Prefeitura de São Paulo.

Deputado Campos Machado em seu discurso

“Esta noite eu quero dizer quem é D´Urso! Luiz Flávio D´Urso é um candidato que nos traz muito orgulho, pois é um dos maiores advogados em nossa Cidade”, disse Campos Machado.

Deputado Campos Machado Fez questão em dizer o que ouviu de um jornalista, muito conceituado, afirmando que Flávio D´Urso tem tudo para ser a grande revelação da campanha do PTB das eleições de 2012.

Campos também discursou sobre o amor fraterno, sobre a fé e esperança. Exaltou a posição em que a mulher se encontra no contexto atual e seus avanços notórios. No final fez menção de forma carinhosa ao amigo e batalhador Celso Silvino.


Para encerrar o evento, Deputado Campos Machado, pediu a todos os presentes que dessem as mãos e gritassem em alta voz um brado de Viva ao Partido do PTB.



















 













Nenhum comentário :