sábado, 23 de junho de 2012

Vereador Paulo Frange participa do Café Beneficente e da inauguração da nova sede da Ong na Igreja Evangélica de Itaquera


Vereador Paulo Frange fala sobre a Ong

No último sábado, 23/6, o Vereador Paulo Frange participou do Café Beneficente e da inauguração da nova sede da Ong Esperança Viva que pertence a Igreja Evangélica,  localizada em Itaquera, zona leste de São Paulo.

O evento contou com a presença do pastor local, Moises Quirino, do subprefeito de Itaquera Coronel Paulo César Maximo, líderes e membros da igreja.


Vereador Paulo Frange parabenizou o pastor Moisés e a igreja pelo trabalho feito em Itaquera e destacou o papel da Ong naquela região. "O trabalho da Ong Esperança Viva é da maior importância. A Ong é o braço estendido de Deus para alcançar a sociedade e as vidas que precisam de salvação". Disse Frange.

Frange ressaltou a relação e responsabilidades do governo e terceiro setor que cada vez mais se unem para realizar parcerias em prol da responsabilidade social.

 
Pastor Moísés Quirino

A Ong Esperança Viva foi criada em 1993 com o propósito de ser uma ferramenta na participação comunitária aos serviços públicos. Hoje a Organização Não Governamental Esperança Viva é uma entidade sem fins lucrativos que há 18 anos atua na assistência aos moraderes de rua, recuperação de usuarios de drogas e proteção aos direitos das crianças e adolescentes, suas atividades são totalmente gratuitas.



Marcos (coordenador da Ong), Vereador Paulo Frange
 e Pastor Moisés Quirino

Membros da Igreja Evangélica de Itaquera













Carlos, Chicão, Marcos, Paulo Maximo, Pr. José,
Pr. Moisés e Vereador Paulo Frange

Nenhum comentário :