quarta-feira, 23 de maio de 2012

O Vereador Paulo Frange presidiu nesta quarta-feira a Comissão de Política Urbana, Ambiental e Metropolitana, na Câmara Municipal de São Paulo.

Vereador Paulo Frange  preside Comissão de  Política Urbana

Vereador Paulo Frange presidiu nesta quarta-feira, 23/05, a Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente que apreciou os Projetos propostos pelos Vereadores. Praticamente todos os Projetos foram aprovados, com exceção de um único que ainda precisará ser melhor trabalhado.

“Nós temos uma subcomissão da Copa do Mundo da Comissão de Política Urbana, onde tratamos especificamente sobre a Copa do Mundo 2014, a luz da Comissão de Política Urbana. Principalmente em relação ao impacto gerador na região da Zona Leste. Tudo o que será construído no entorno para contemplar a população de Itaquera. Com um viário novo e moderno, um viário que não tenha congestionamentos nas datas dos jogos, pós Copa do Mundo. O grande legado para o bairro de Itaquera é ficar com aquele espaço para manter as atividades, manter a empregabilidade da região, mas que não tenha nenhum impacto negativo”, disse Paulo Frange.

No próximo dia 30 de maio, a Comissão de Política Urbana, receberá convidados para tratar desse assunto na Subcomissão da Copa de 2014. O Vereador Paulo Frange sugeriu estender o convite a todos os demais vereadores da Câmara  de São Paulo.


Vereador Paulo Frange comentou sobre a reunião que teve esta semana com os diretores da Eletropaulo, para compreender o que está acontecendo em relação a fiação na região do Itaquera.

Frange foi informado que todos os fios que envolvem aquele local serão embutidos nas galerias e que todo o custo da obra será pago pelo Desenvolvimento Rodoviário S.A (DERSA).


As obras que serão pelo DERSA, ou seja, o Governo do estado contemplando um viário novo, já tem galerias para enterramento da fiação da Eletropaulo e seguramente compartilhadas com tvs à cabo e fibras óticas.

"Essa notícia é muito boa e sugiu numa reunião que tive na Sede AES Eletropaulo, na Rua Tabatinguera, e traz para a região um caráter de modernidade às obras do viário, e a possibilidade de uma arborização sem alto custo da manutenção de podas entre fios, bem como as conhecidas interrupções de energias em periodos de chuva", afirma Frange.



Nenhum comentário :