quinta-feira, 26 de abril de 2012

Paulo Frange inaugura “Polo de Brincar” em Itaquera


Novo projeto diverte as famílias até dezembro


Padre José João e o Vereador Paulo
Frange no evento "Polo de Brincar"
 Foi inaugurado no último domingo, 22/04, pelo Vereador Paulo Frange, o “Polo de Brincar” de Itaquera, Zona Leste da capital. Após participar da Missa, na Paróquia São João Operário, localizado no bairro José Bonifácio, o Vereador deu abertura ao evento.  O “Polo de Brincar” de Itaquera, funcionará das 10 às 17 horas, na Rua Daniel Mongolo esquina com a Rua Fábio Campana. Paulo Frange ainda conversou com os moradores do bairro no evento.





O “Polo de Brincar” é um projeto desenvolvido pela Secretaria de Lazer, Esportes e Recreação da cidade de São Paulo, promovido pelas subprefeituras que aderiram ao programa. Já estão funcionando 29 unidades em locais fixos, todos os domingos.
O objetivo do projeto é levar atividades esportivas e de lazer para famílias inteiras, divertindo e ensinando a todos. Nas arenas podem ser encontrados vários tipos de atividades, que vai de jogos de tabuleiro a futebol, brinquedos infláveis, brincadeiras recreativas e jogos antigos.
Monitores do "Polo de Brincar" com
Paulo Frange
Os “Polos de Brincar” atendem todas as regiões. As Zonas Leste e Sul são as que tem mais “Polos de Brincar” disponíveis para as famílias. Na Zona Sul são 9 “Polos” e na Zona Leste são 10. Zona Norte e Centro Oeste são 5 cada um. 
Para saber informações sobre as unidades de cada “Polo de Brincar”, acesse o Portal da Prefeitura de São Paulo.

Monitores do evento com o Vereador
e o Padre da Paróquia

Paróquia São João do Operário
Vereador Paulo Frange e o
Padre da Paróquia, José
João
"Polo de Brincar" em Itaquera

Vereador Paulo Frange conversando
com o Padre da Paróquia, José
João

Um comentário :

Anônimo disse...

Como o vereador poderia esclarecer o que acontecera com as familias que moram a beira da estrada velha de itaquera?pois ja falam em remoção das familias para ampliar a avenida devido ao futuro estadio do corinthians,mas nem na sub-prefeitura ninguem informa nada,o que será feito com os moradores da estrada velha de itaquera?serão removidos de la´?obrigado aguardo resposta