quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PROJETO ZELADORIA DE PRAÇAS ABRE INSCRIÇÕES

Fonte: Site Rede Lapa
O projeto Zeladoria de Praças da Prefeitura de São Paulo está com inscrições abertas hoje e amanhã, para 187 vagas. Os interessados podem se inscrever nas unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), desde que morem na cidade de São Paulo, tenham entre 18 e 65 anos, estejam desempregados há mais de quatro meses e não estejam recebendo o seguro-desemprego.

Também é critério de seleção que a renda da família seja de até meio salário mínimo (R$ 272,50) por pessoa da família, conforme declaração do candidato.

Na Zona Leste, 35 zeladores selecionados atuarão em Aricanduva; 40 em Itaquera; 10 em Guaianases; e 22 em Vila Prudente. Na Zona Sul, são 20 vagas na Capela do Socorro e mais 20 no Campo Limpo. Na Zona Norte, 20 zeladores atuarão em Jaçanã/Tremembé e outros 20 em Santana. Para atuar nos bairros mencionados é preciso residir no local.

O projeto é desenvolvido desde 2008 em uma parceria entre as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, do Verde e do Meio Ambiente e de Coordenação das Subprefeituras. As ações promovem o cuidado com as áreas verdes e geram empregos. O Zeladoria de Praças já foi adotado em 16 subprefeituras, capacitando e empregando 1.100 trabalhadores para cuidar da vegetação, fazer pequenos reparos, melhorar o visual paisagístico e dar condições regulares de uso a 1.732 praças e áreas verdes na Cidade.


Fonte: Diário Oficial da Cidade de São Paulo

Nenhum comentário :