quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PARABÉNS SECRETÁRIA!!!

30 de setembro é o seu dia, Secretária. E nesta data especial eu não poderia deixar de lhe dar os merecidos parabéns.

Profissional de vital importância na vida de uma instituição seja na marcação de visitas, jantares, reuniões, encontros sociais, desculpas de última hora, o tradicional cafezinho antes da chegada do chefe ao escritório, o acolhimento de quem vem à empresa, reservas de passagens e hotéis.

Enfim, você está sempre disposta, e acima de tudo é confidente, amiga e parceira. É uma pessoa que sabe guardar segredos e o segredo do sucesso é contar com a sua fidelidade e eficiência. A eficiência é qualidade de poucos. Você está dentre estes; por isso merece ser lembrada hoje.

É admirável sua capacidade de liderança e dinamismo. Sua inteligência permite ampliar o caminho das diversas companhias que contam com a sua nobre e insubstituível profissão.

Por tanto, hoje, paro para cumprimentá-la pelo seu árduo trabalho, merecedor de reconhecimento, respeito e louvor.

PARABÉNS!

Um forte abraço,

PAULO FRANGE
Vereador

Um comentário :

Martin disse...

Eu amo a minha cidade, mas a insegurança está cada vez pior aqui. Precisamos de políticos que trabalhem neste campo para assegurar a paz de toda a população. Meu nome é Martin e eu trabalho em imoveis pirituba.