sexta-feira, 11 de junho de 2010

VEREADOR PAULO FRANGE MARCA PRESENÇA NA CERIMÔNIA DE POSSE DO ATUAL PRESIDENTE DO ROTARY CLUB SUMARÉ

Um jantar marcou nesta quinta- feira, dia 10 de junho, a posse do jornalista e contador Sérgio de Castro para presidente do Rotary Club Sumaré . O ex-presidente da gestão 2009/2010, Willi Gross passou o cargo para o jornalista que assumirá o mandato 2010/2011.

O vereador PAULO FRANGE que há anos acompanha o trabalho do profissional esteve presente na cerimônia. Em discurso o vereador ressaltou a importância do trabalho do Rotary Club Sumaré com 39 anos de atuação “Uma receita com visão de futuro; foco porque sabem onde querem chegar; estratégia porque trabalham com objetivo em alcançar o próximo, transferindo para os dedos o carinho que tem no coração”, ressaltou.

Sobre o amigo Sérgio de Castro resumiu em poucas palavras sua dedicação e entusiasmo. “Sérgio tem o DNA da dedicação, da lealdade, do trabalho incansável. Abraça com a força do bicho. É com grande satisfação que estou ao seu lado neste momento, momento este que fica na história”, afirmou.

A solenidade também contou com a presença de autoridades, rotarianos da região, convidados e imprensa.

Além da cerimônia de posse, foi comemorado o aniversário de 39 anos do Rotary Sumaré.


Perfil Sérgio de Castro :

Sérgio de Castro foi editor da revista “Vida Rotária”, da Fundação Rotarianos de São Paulo entre 1955 e 1998, quando a publicação encerrou suas atividades, além de ter exercido os cargos de presidente do Conselho Pastoral do Santuário Nossa Sra. de Fátima Sumaré e fundador do Movimento em prol da preservação da área da área verde do Reservatório do Araçá, no Alto de Pinheiros e Coordenador da Ecologia. Recentemente lançou o livro “Servir Sem Medir”. Componentes da mesa solene



Componentes da mesa solene
Crédito Fotos: Ana Cláudia Sacomani
Assessora de imprensa

Nenhum comentário :