segunda-feira, 21 de junho de 2010

VEREADOR PAULO FRANGE É HOMENAGEADO POR MESTRES DO TAEKWONDO

O vereador PAULO FRANGE participou no domingo, dia 20 de junho, de mais um evento de Taekwondo, em Itaquera, na zona leste de São Paulo.

O evento contou com aproximadamente 400 novos graduados entre entidades, clubes, associações, colégios, universidades, academias, condomínios, escolas de exército e projetos sociais da obra Social Dom Bosco. Também estavam presentes no evento o mestre Carlos Mariano, pioneiro do esporte no Brasil, e o Profº Manuel Marcos, especialista em Taekwondo.

Na ocasião, o vereador recebeu uma homenagem da entidade MCM Taekwondo Team o certificado de Honra ao Mérito pela sua contribuição e incentivo ao esporte

Segundo os mestres que participam desta atividade, PAULO FRANGE vem se tornando um grande padrinho do Taekwondo principalmente pelo seu envolvimento com o esporte.

"O Taekwondo traz disciplina, respeito, hierarquia e o incentivo ao esporte na saúde. Este tipo de atividade é muito importante na contenção dos custos direcionados às doenças decorrentes do sedentarismo”, ressaltou o vereador.

O Taekwondo é uma das atividades mais importantes de Itaquera.

Nenhum comentário :