quinta-feira, 27 de maio de 2010

VEREADOR PAULO FRANGE DEBATE OS DESAFIOS PARA IMPLANTAÇÃO DO RELACIONAMENTO PÚBLICO PRIVADO NA MAIOR FEIRA DO SETOR DA AMÉRICA LATINA

Os Desafios do Setor Público para Implantação de Modelos de RPPS – Relacionamento Público Privado na Saúde foi o tema proferido pelo vereador PAULO FRANGE durante palestra realizada na terça-feira, dia 25 de maio, na 17ª edição da Hospitalar.
Ao lado do Diretor de Desenvolvimento da Pró – Saúde, Antonio Sérgio Vulpe Fausto e do Secretário Municipal de Saúde de Araguaina em Tocantis, Dr. Eduardo Novaes Medrado Santos, PAULO FRANGE debateu os desafios, as vantagens e desvantagens de cada um dos modelos na prestação de serviços privados, públicos e filantrópicos, além dos recursos destinados à saúde da população brasileira.
Na apresentação o Vereador PAULO FRANGE também debateu sobre o histórico da legislação, passando pelas Leis das Concessões (1995); Leis das Organizações Sociais (1998); Leis das Organizações Sociais de Interesse Público (1999); Leis de Parceria Público Privado (2004); Lei Municipal São Paulo das Organizações Sociais (2006) e Lei Municipal Público Privado (2007).
O encontro que foi promovido pela Federação Brasileira de Administradores Hospitalares reuniu autoridades, diretores de hospitais e gestores de saúde. O superintendente executivo da entidade, Marcio Moreira destacou a importância da presença do vereador PAULO FRANGE no evento principalmente pela sua enorme atuação na Câmara Municipal de São Paulo em prol da comunidade paulista.
A Hospitalar é considerada a maior feira e fórum de saúde da América Latina conta com 1.250 empresas expositoras que oferecem produtos e equipamentos e serviços para área médico – hospitalar.
A feira conta com cinco pavilhões em 93 mil metros quadrados de exposição do Expo Center Norte.


O superintendente Marcio Moreira e o vereador Paulo Frange na Hospitalar 2010


Fotos: Ana Cláudia Sacomani
Assessora de imprensa

Nenhum comentário :