sábado, 24 de outubro de 2009

PAULO FRANGE ENTREGA MEDALHA ANCHIETA E DIPLOMA DE GRATIDÃO AO PROF REINALDO PASSADORI

Ontem, 23, na Câmara Municipal de São Paulo, VEREADOR PAULO FRANGE entregou Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo ao professor Reinaldo Passadori, (escritor, palestrante, professor e especialista em Recursos Humanos, Comunicação e Programação Neurolinguística).

Paulistano do bairro do Jaçanã, Reinaldo é presidente e criador do Instituto Passadori, que existe desde 27 de outubro de1984. “A comunicação é uma ferramenta para se alcançar o sucesso na vida. Mesmo assim, com raras exceções, as escolas não preparam a pessoa para falar. Dificuldades como timidez, medo e ansiedade atrapalham a entrada no mundo corporativo. Nós oferecemos cursos que ensinam organizar melhor as ideias , trabalhar com a postura, entre outras coisas”, explicou o homenageado

“Reinaldo ensina as pessoas a romper a barreira do medo. Pessoas simples que passam a trabalhar falando com desenvoltura. Ele é um facilitador das relações humanas, produzindo pessoas mais capacitadas promovendo a auto-estima”, afirma o VEREADOR PAULO FRANGE.

Presidente e Fundador do Instituto Passadori, Prof. Reinaldo já treinou mais de 45.000 profissionais. Nesta, próxima terça-feira, o Instituto comemora 25 anos de sucesso. Durante esse tempo promoveu soluções de Comunicação Verbal aplicada ao negócio e a Comunicação Empresarial de várias empresas listadas entre as 500 Melhores & Maiores no Brasil.

Atualmente, o presidente do Instituto marca sua presença como convidado especial de programas de rádio, mídia impressa, internet e TV. Reinado é articulista da revista Você S.A. da Editora Abril, além de eventualmente colaborar com diversos portais especializados em consultoria de negócios com ênfase em comunicação, tais como a Revista Seguro Total, o Portal Consultores, o Portal RH, o Jornal de Comunicação Corporativa, a Rádio Mega Brasil, o Jornal Carreira & Sucesso.

Participaram da mesa solene, além do vereador e do homenageado, Alexandre Grett, editor e Publisher da Revista Gestão & RH; Amadeu Gonçales Filho, Antonio Geraldo Wolff, presidente do Conselho Deliberativo da AAPSA; Edna Vasselo Goldoni, superintendente Comercial da Admix; José Maurício da Fonseca Maia, executivo de Marketing da Sabesp; Milton Luis Figueiredo Pereira Maia, diretor de desenvolvimento humano para a América Latina da Serasa Experian; Orlando Franzini, diretor CTO Comunicação Total; Roberto Wong, CEO DA Roberto Wong Consultoria Executiva; Vanderlei Macris, deputado federal; João Albana Carvalho, coordenador regional da 1º Região Maçônica.

Crédito das fotos: RenattodSousa

Nenhum comentário :