terça-feira, 27 de outubro de 2009

CONSEG LAPA RECEBE VEREADOR PAULO FRANGE

Ontem, dia 26, vereador PAULO FRANGE esteve no Centro Universitário São Camilo, em reunião com moradores da Lapa juntamente com o Conseg, a delegada Dra. Gabriela do 7o DP, representantes da SPTrans, CET, Polícia Militar e Ongs para debater as principais necessidades do bairro. Entre os assuntos abordados, PAULO FRANGE detalhou a atual situação da Operação Urbana Água Branca. Ele apresentou as propostas que a EMURB trouxe à Câmara Municipal na semana passada. E colocou sua opinião em algumas ressalvas sobre as intervenções necessárias para o novo projeto.

Esteve presente também, uma representante do ‘Movimento Boa Praça’ que apresentou projetos de revitalização e conservação para as praças da região. No último domingo de cada mês realizam piqueniques comunitários com parcerias de empresas privadas que levam para a comunidade a oportunidade de obter informação e recreação como, orientações de saúde, aprender a desenhar grafite, mosaico, ‘troca troca cultural’ incentivando a prática da leitura, entre outros. E além disso, os freqüentadores se tornam zeladores das praças melhorando suas condições dia a dia.

Entre as praças beneficiadas estão, "Praça Amadeu Decome", "Praça Françóis Belanger" e a "Praça Paulo Schiesari", esta última denominada através da Lei 12.871/1999 de autoria do vereador PAULO FRANGE.


Um comentário :

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA INICIATIVA!

APRENDEMOS MUITO SOBRE A OPERAÇÃO URBANA ÁGUA BRANCA.

carlos eduardo