segunda-feira, 10 de agosto de 2009

HOSPITAL DA BRASILÂNDIA COMEÇA A SAIR DO PAPEL!

Vereador Paulo Frange que acompanha esse calvário há 12 anos, tem tomado todo cuidado para não emitir nenhuma opinião ou notícia que não esteja embasado em documentos.
Agora, que o terreno já está definido, o primeiro passo é o levantamento planialtimétrico e para tanto é necessário um projeto de agrimensura para cadastrar e fazer o levantamento fundiário das plantas das áreas necessárias para implantação do hospital da Brasilândia.

Dia 07 de agosto, saiu publicado no Diário Oficial do Município um despacho do chefe de gabinete que determina a contratação através de convite 005/2009-SMS G, que passa então esse trabalho para a PARSEC, Projetos de Agrimensura e Consultoria S/S Ltda. No mesmo Diário Oficial, há a emissão da nota de empenho no valor dessa contratação para a empresa.

Bom, aqui, sinais PRÁTICOS. A secretaria municipal de saúde contrata uma empresa para realizar esse trabalho, e no mesmo ato já emite a nota de empenho e, portanto em breve, teremos esse estudo completo e concluído.

Agora, é esperar, pois, sairá rápido e o segundo passo é a contratação de um projeto para o hospital que poderá ser feito ou pela secretaria estadual ou municipal da saúde, mas há no orçamento esse ano a garantia de uma emenda parlamentar Nº 4089/08 de autoria do vereador Paulo Frange no valor de R$1 milhão, dinheiro do tesouro municipal e portanto, recurso que o prefeito Gilberto Kassab quer garantir para que esse projeto seja rapidamente elaborado.

Fica aqui, a alegria de mais uma vitória da comunidade da Brasilândia que vem fazendo o seu papel em acompanhar de perto essas ações. E a nossa alegria em poder cumprimentar o trabalho da secretaria municipal de saúde que acompanha a orientação do prefeito Gilberto Kassab em atender essa região da Zona Norte de São Paulo.

Nenhum comentário :