segunda-feira, 4 de maio de 2009

Depois de muito empenho e dedicação do Vereador PAULO FRANGE, finalmente no dia 1º de maio foi publicado em Diário Oficial a Lei Nº 14.920 de 28 de abril de 2009, que estabelece a data de 14 de outubro como o Dia do Maquilador.

Com sua vasta capacidade de percepção e visão sobre as carências e necessidades dos munícipes desta cidade, Vereador PAULO FRANGE sempre se preocupa em atender a população com seriedade e responsabilidade, buscando respeitar as particularidades individuais de cada cidadão.

O trabalho do Maquilador é de grande importância para enaltecer a beleza natural e intrínseca dos seres humanos. É extremamente merecida a titulação de um dia próprio para ser comemorado por todos que exercem esta digna atividade, bem como pelas pessoas que os admiram.

Esta é mais uma conquista, fruto de um trabalho sério e competente.

“É com muita alegria que parabenizo a todos os Maquiladores pela criação do seu dia. Certamente, esta é mais uma vitória aos profissionais desta categoria, que merecem reconhecimento perante a sociedade”, declara do Vereador PAULO FRANGE.

Nenhum comentário :