terça-feira, 23 de setembro de 2014

AGORA NÃO TEM MAIS RETORNO: LANÇADO EDITAL QUE IRÁ ESCOLHER EMPRESA CONSTRUTORA DO HOSPITAL DA VILA BRASILÂNDIA


O vereador Paulo Frange participou do ato de lançamento do Edital da SIURB – Secretaria de infraestrutura Urbana e Obras – ocorrido no sábado, dia 20/set.2014, no CEFÓ, Centro Esportivo da Freguesia do Ó. O hospital terá 42 mil metros quadrados de área construída, com 250 leitos, sendo 40 leitos de UTI, com uma moderna estrutura para atender aos moradores. 

O ato contou com a presença dos secretários de Obras, Roberto Garibe,e da Saúde, José de Felippe Jr., e também do prefeito Fernando Haddad, do vereador Paulo Frange, entre outros. Na ocasião o prefeito anunciou a presença de Frange e explicou que ele não poderia se expressar ao microfone por ser candidato a deputado federal, mas reconheceu o seu empenho na concretização desta obra, que vem reivindicando há quase duas décadas.

O projeto do Hospital Brasilândia é todo sustentável e conta com iluminação natural, aquecimento solar, uma piscina para uso do hospital e da comunidade; bicicletário; piscina coberta; pronto-socorro adulto e pediátrico; quatro salas de emergência; 39 leitos de observação; pronto-socorro com atendimento 24 horas; clínica médica; clínica cirúrgica; anestesistas; ortopedia; ginecologia; neonatologistas; ambulatório adulto e pediátrico; centro cirúrgico, três salas de obstetrícia; centro de diagnóstico e salas de emergência.

O novo hospital será construído pela SIURB em um terreno localizado na Estrada do Sabão, com Avenida Michihisa Murata. O aviso de abertura do edital para as empresas interessadas em participar da concorrência foi publicado na sexta-feira, dia 19/09/14, página 73, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo. Em 2015 está previsto o início das obras, e em 2016 a entrega do hospital para a população.

Nenhum comentário :