terça-feira, 22 de julho de 2014

SECRETARIA DE ESPORTES ORGANIZA O CIRCUITO POPULAR DE CORRIDA DE RUA



O vereador Paulo Frange é um grande incentivador da prática de exercícios no combate à obesidade, tendo inclusive lei que incentiva caminhadas e outras práticas esportivas na recuperação e preservação da saúde. Nesse sentido a Secretaria Municipal de Esportes, sob a coordenação do PTB, organiza o Circuito Popular de Corrido de Rua, que está com inscrições abertas em algumas Subprefeituras.

Os interessados em particular da prova, tanto de Corrida quanto de Caminhada, devem se inscrever na sede da Subprefeitura. Serão mil vagas para etapa de Corrida de Rua e outras 500 vagas para a de Caminhada. Para se inscrever, é necessário comparecer com os seguintes documentos: RG, CPF e informar o próprio endereço eletrônico (email), na Supervisão de Esportes da Subprefeitura. 

ALGUMAS SUBPREFEITURAS E LOCAIS DE LARGADA 

20/07 - São Mateus e Cidade Tiradentes
Largada: Avenida Forte do Leme

30/07 - Freguesia / Brasilândia, à Rua João Marcelino Branco, 95, de segunda à sexta-feira.

27/07 - Aricanduva / Vila Formosa / Carrão / Penha 
Largada: Parque Esportivo dos Trabalhadores (PET)

03/08 - Casa Verde e Freguesia do Ó / Brasilândia
Largada: Avenida Inajar de Souza

10/08 - Pirituba / Jaraguá e Perus
Largada: Praça do Samba

Secretaria de Esportes disponibilizará Kits com água e lanches que serão entregues entre às 6h30 e 7h30. Cada participante receberá camiseta e medalhas. Os vencedores receberão troféus. Mais informações pelo telefone: 3981-5057, a partir das 13h.


Nenhum comentário :