segunda-feira, 21 de julho de 2014

PAULO FRANGE PARTICIPA DE PALESTRA PARA CANDIDATOS DO PTB


Paulo Frange participa de palestra para candidatos do PTB que aconteceu no Sindicato dos Arquitetos, na manhã desse domingo, 20/julho/2014.

A palestra para candidatos do PTB esclareceu pontos importantes da propaganda eleitoral, com alterações em relação à última eleição. Por exemplo: não é mais permitido afixar faixas em qualquer tipo de poste ou árvore.

Propaganda eleitoral em jornal de bairro é permitida até o limite de dez inserções, no tamanho máximo de um oitavo de página. Esse esclarecimento foi feito em encontro para candidatos do PTB, que esclareceu muitos outros pontos importantes da propaganda eleitoral, com alterações em relação à última eleição.

A segunda parte da palestra para candidatos do PTB abordou a questão da prestação de contas. Esclareceram que não é permitida a propaganda antes de abertura de conta corrente pelo candidato.

Estavam presentes todos os candidatos a deputado do partido, a candidata a senadora Marlene Campos Machado, e além é claro de Paulo Frange como candidato a Deputado Federal.


Paulo Frange durante apresentação da segunda parte da palestra solicitou esclarecimentos sobre a terceirização de mão de obra para distribuição de panfletos. O contador do PTB esclareceu que é permitido e recomendável, ou seja, quanto menos contratos, melhor. Caso não contrate uma empresa, o candidato terá que fazer um contrato com cada contratado, o que burocratiza e dá mais trabalho, esclareceu o contador. 

Nenhum comentário :