quinta-feira, 31 de julho de 2014

PAULO FRANGE COM A FAMÍLIA DE HIRANT SANAZAR, EM ALMOÇO DE AGRADECIMENTO PELA LEI QUE HOMENAGEOU O PRIMEIRO PREFEITO DE OSASCO



A população de Osasco que transita pela região do Jaguaré, na Capital, pode conferir uma homenagem prestada a seu primeiro prefeito, Hirant Sanazar. 

A Ponte do Jaguaré, que fica sobre o rio e a marginal de Pinheiros, interligando as avenidas Jaguaré e Queiroz Filho, ganhou quatro placas com sua nova denominação oficial: “Ponte do Jaguaré - Hirant Sanazar”.

“Nós resgatamos agora essa história, não podemos deixar que isso passe despercebido pelos mais jovens. A geração de hoje não tem ideia do porquê da escolha desse nome, das características que a cidade tem. A ponte do Jaguaré agora tem nome, Hirant Sanazar, um marco para a história da região, pois foi o primeiro prefeito da cidade” explica, Frange.

O projeto de lei com a homenagem, de autoria do vereador Paulo Frange (PTB), foi sancionado em 19 de junho de 2012, após ter sido aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo.


Nenhum comentário :