sexta-feira, 27 de junho de 2014

VEREADOR PAULO FRANGE DEFENDE, NA TRIBUNA DA CÂMARA, O TRABALHO SÉRIO REALIZADO EM RELAÇÃO AO PLANO DIRETOR



O vereador Paulo Frange foi à Tribuna da Câmara Municipal nesta quinta-feira, dia 26/junho/2014, para rebater desinformações sobre o Plano Diretor Estratégico (PDE). Afirmou que só não participou do processo que não quis. 

Foram 61 audiências públicas, transmitidas pela TV Câmara, e a última delas terminou quase meia-noite, com mais de 40 pessoas se manifestando e até trazendo problemas que não eram da alçada do PDE, mas que democraticamente se expressaram e foram ouvidas.

Frange destacou que foram 3 mil sugestões da população e cerca de 500 Emendas dos vereadores, todas acolhidas, analisadas e aquelas pertinente incluídas, tudo disponível na internet. 

Disse que muito foi modificado do PL original, afinal projeto de lei que vem do Executivo para a Câmara e sai sem modificações não é próprio dos vereadores de São Paulo, mas de “capachos”, o que não ocorreu com o PDE.

Disse ainda que, do PDE, só não participou quem não quis e o trabalho feito não pode ser destruído agora por discursos e ilações. Agora é a hora da votação final e não tem milagre, tudo foi aberto, discutido e será votado, com avanços importantes e que serão copiados Brasil afora - como a cota de solidariedade, que grande empreendimentos terão que pagar (10%) e que serão destinado à habitação popular.

Nenhum comentário :