quinta-feira, 29 de maio de 2014

BOA REPERCUSSÃO AO PROJETO DO VER. PAULO FRANGE QUE AUTORIZA ANIMAIS DOMÉSTICOS EM TRENS E ÔNIBUS




Ana Rita Domingues diz: “Tenho cão e gato e acho que deve ser aprovado o transporte em coletivos,desde que não seja em horário de pico! Fico preocupada com os pobres animais sendo massacrados em trens, ônibus e Vans lotados. Já basta a gente ter que se submeter a isso”.

Resposta: o projeto já prevê o transporte fora do horário de pico.

Sandra Svezia: Que boa noticia!

Zoraide Martins : Meus parabéns. Eu não tenho carro e tenho gatos em casa e um cãozinho da raça pinthier. Sofro muito quando preciso levar no veterinário...Agora finalmente tem uma boa solução... Desde que os animais estejam em bolsas ou caixinhas apropriadas para o transporte.Obrigada Vereador Paulo Frange..Eu amo e defendo os animais.

Clarice Aparecida: Desde que as regras sejam seguidas, devem ter direito ao transporte, que muitas vezes, serve para tratamento veterinário.

Edimilson Macedo: Brilhante iniciativa, parabéns vereador Paulo Frange!

Rute Candida de Oliveira: Nossa, eu ficarei feliz com esta aprovação, vou passear bastante com meu bebê.

Nenhum comentário :